A emissão de TV Corporativa, presente nos escritórios de 9 países diferentes, é essencialmente apresentada nos ecrãs colocados nas suas áreas comuns, como a receção ou a copa.
Os principais tipos de conteúdos usados são:
Vídeos corporativos da Voltalia que exploram as suas diferentes áreas de negócio;
Informação sobre projetos que estão a construir;
Conteúdo relacionado com comunicação interna;
Mensagens solicitadas por outras áreas de negócio da empresa.
Alguns dos widgets do World VDS usados na emissão são:
Informações meteorológicas dos locais da emissão;
Slideshows com imagens dos assuntos a comunicarem;
Apresentação de Indicadores.
Face às TVs de consumo que a Voltalia já possuía, tiveram de ser usados players adicionais Windows, conectados às TVs, para fazerem a gestão dos mesmos. Caso as TVs existentes fossem profissionais, este seria um tipo de custo adicional que não seria necessário, já que o software de Digital Signage World VDS, corre nativamente nos ecrãs de todos os principais fabricantes, como Samsung, LG, Phillips entre outros.