Framework: Ambiente de implementação rápida que tem conseguido ganhos de produtividade de até dez vezes em relação as metodologias tradicionais de desenvolvimento.
Motor CRM: Poderoso sistema de CRM (Costumer Relationship Management) na Gestão de Clientes, que permite a automatização das estratégias de Marketing e Comunicação da empresa, em função do seu perfil e histórico de actividade.
Comunicação Multi-Canal: Comunicação integrada de Websites, E-mail, SMS, Aplicações Móveis, Catálogos/ Impressão, Fax, TV Corporativa e Digital Signage, através de um serviço de Conversão e Normalização dos Canais de entrada/saída.
Configuração de Workflows: Sistema que permite decompor fluxos de trabalho num conjunto de tarefas simples, de modo a poderem ser automatizados os processos internos das empresas, associados aos diferentes.
Alguns exemplos que contribuem para a simplificação que a plataforma ud121 E-Business proporciona são:
Criação da Base de Dados e Sistema de Gestão de Informação via Web em tempos Record:
A partir do levantamento de todas as entidades necessárias para o projecto (clientes, produtos, fornecedores, encomendas, contactos, …), em simples modelos de XML, a plataforma consegue automaticamente efectuar a criação Bases de Dados totalmente optimizadas tendo em conta as relações One-to-One entre os conteúdos e os clientes.
Complementarmente efectua também a criação de um CMS (Content Management System) global e extremamente eficaz, com a possibilidade de posteriormente ser complementado com áreas de informação, mapas ou estatísticas, específicas de acordo com a pessoa que acede ao Gestor de conteúdos.
Ambiente de Programação Abrangente:
O vasto API (Aplication Programming Interface) da plataforma, proporciona um Framework de programação que permite um desenvolvimento extremamente rápido, uma vez que cobre aspectos críticos como:
-
Gestão de comunidades dinâmicas de clientes
-
Personalização da informação apresentada
-
Sistemas de pagamento electrónicos
-
Variadíssimas componentes de comércio electrónico
-
Calendário com horários de funcionamento e fériados
-
Interligação entre lojas, balcões e armazéns
-
Gestão de stocks multi-armazém
-
Sistemas inteligentes para pesquisa de conteúdos
-
Algoritmos de inteligência artificial para cruzamento automático de informação
-
Monitorização das acções dos clientes e outros intervenientes
-
Componentes para monitorização dos servidores
-
Sistemas de integração com outros softwares proprietários