Fruto da variedade de ecrãs que dispõem (entre os quase 1000 ecrãs para Digital Signage), para além de haver 2 tipo de emissões com formatos diferenciados de 4:3 e 16:9, onde cada formato apresenta 3 tipos de resoluções diferenciadas, nomeadamente Full HD, HD e SD, há ainda ecrãs na vertical e horizontal, originando-se assim um grande conjunto de combinações possíveis para cada uma das emissões que pretendem transmitir.
O número de emissões distintas é também elevado, uma vez que os ecrãs estão colocados em locais muito diferenciados e com necessidades de comunicações distintas. Dentro do universo destes locais encontram-se as Tabacarias, Papelarias, Aeroportos, Postos de Gasolina com e sem área alimentar, onde para além da diferença dos produtos comercializados, há ainda restrições legais na comunicação que têm de ser satisfeitas, fruto do posicionamento e visibilidade dos seus ecrãs, como por exemplo se os mesmos estão colocados em montras nas Papelarias com visibilidade ao público exterior aos locais.
Todo o sistema foi montado tendo em atenção esta grande panóplia de situações possíveis, de modo a permitir minimizar ao máximo os tempos de gestão das playlists associadas às várias dezenas de situações possíveis. Assim, apenas com uma atualização de conteúdos realizada pela Tabaqueira numa playlist, são de imediato satisfeitas uma série de situação, de modo ao esforço necessário da gestão da operação ser largamente reduzido.