Lojas “O Meu Olá” adotam a solução World VDS

A Amplitude Net foi a entidade responsável pela implementação da solução de Digital Signage das lojas inseridas no conceito “O Meu Olá”, que aposta na venda do Swirl, gelado criado pelo cliente.

 

O projeto passou pela implementação do software World VDS e de 5 ecrãs, em formato de um video wall 5X1, por loja, com o intuito de permitir o consumidor uma maior percepção do novo conceito com a explicação de como o consumidor pode criar as várias vertentes dos gelados.

Benefícios da Marca Olá com a implementação da solução foram:

  • Captação imediata da Mensagem do conceito “O Meu Olá”;
  • Controlo das Promoções dos seus Produtos;
  • Incentivar a decisão de compra do consumidor no Ponto de Venda;
  • Potenciar estratégias de micro-marketing em cada ponto, especializando a promoção em cada área;
  • Criação de um ambiente atrativo e inovador.

Este novo conceito está já implementado nas lojas dos Centros Comerciais Fórum Sintra, Centro Comercial Allegro, Aqua Portimão e Braga Parque.

No passado mês de Março a marca abriu uma nova loja no Chiado, o novo espaço lisboeta tem 50 metros quadrados e relativamente às lojas já implementadas dispõe de duas novidades adicionais um video wall 6×1, com 6 ecrãs com informação distinta sobre os produtos comercializados e uma projecção de 80” na parede da entrada deste espaço onde são apresentados os anúncios mais relevantes e históricos da marca ao longo dos seus 50 anos de existência em Portugal.