DECATHLON com novo sistema de Digital Signage para Marketing e Publicidade Digital

A DECATHLON Portugal iniciou a sua actividade em 2000 com a abertura da sua primeira loja na Amadora, contando atualmente com 25 Lojas, 3 Decathlon Easy, 1 Spot, 1 centro de aprovisionamento e uma equipa de 1700 colaboradores apaixonados pelo desporto.

Através de eventos desportivos regulares, gratuitos e acessíveis a todos, a DECATHLON permite que os seus clientes descubram e partilhem o desporto em família, ao mesmo tempo que apresenta a sua vasta oferta do setor desportivo que dispõe.

Depois do lançamento no final de 2014 do seu site de venda online, a DECATHLON deu mais um importante passo nas suas estratégias de Marketing e Publicidade Digital, através da colocação de 36 monitores de 82″ espalhados nas suas lojas. Para tal, adquiriu o sistema de Sinalética Digital WorldVDS da Amplitude Net, que lhe permite gerir a comunicação que faz chegar aos seus clientes pelo seu novo canal de TV apresentado.

A optimização da logística da DECATHLON, tem sido um dos grandes trunfos na sua gestão, que lhe tem permitido criar uma oferta de produtos técnicos de excelente qualidade com preços cada vez mais acessíveis a todos.

Para além dos produtos de Marcas Internacionais, a oferta da DECATHLON é constituída também por uma vasta gama de produtos das suas marcas próprias tais como a Quechua, B’twin, Kipsta, Tribord e a Domyos.

Através do sistema de Sinalética Digital, a DECATHLON passou a conseguir realizar uma comunicação muito mais valiosa com os seus clientes, uma vez que para além da possibilidade da alteração e divulgação da informação de uma forma centralizada, automática e do agendamento de campanhas, o envolvimento com os clientes é bastante superior, pois as mensagens publicitárias que passam nos seus monitores acabam por ter uma maior taxa de retenção por parte dos seus clientes, aumentando assim a eficácia do seu Marketing e o consecutivo valor da sua Publicidade Digital.