A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela PRIO para o desenvolvimento da sua Campanha promocional que decorrerá durante o mundial de futebol a decorrer na Rússia.
Ao abrigo da campanha “PORTUGAL É TOP!” foram envolvidos 160 dos postos da PRIO, que permitem que se o cliente colocar 30€ em combustível, tenha a possibilidade de participar na campanha através de uma slot machine, e ganhar no momento um dos milhares de premio disponíveis.
Para além do material envolvido de 160 tablets e suportes anti roubo, o projeto contou com o desenvolvimento de uma plataforma de gestão de prémios, que permite à PRIO definir toda a sua estratégia de passatempo, nomeadamente:
-
Previsão das participações estimadas
-
Quantidades globais dos prémios a saírem por dia ou semana
-
Gestão dos stocks de cada um dos Postos selecionados para a Campanha
Com base na informação introduzida no sistema, o sistema conta com sofisticado algoritmo que se vai adaptando ao número de participações que estão a acontecer e os stocks nos locais, de modo a fazer o correto escoamento dos prémios.
São também disponibilizados uma série de mapas estatísticos, que permite a PRIO ter a todo o momento uma visão clara do que está a acontecer em cada um dos locais com cada um dos prémios do passatempo.
A PRIO é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente), garantindo assim a distribuição de combustíveis com a mais alta qualidade, que cumpra todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.
A rede da PRIO é composta atualmente por mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal, embora ao abrigo da campanha apenas 160 fossem incluídos.
Esta plataforma de Passatempos permitirá à PRIO a realização de futuras Campanhas não só nos postos como também em Eventos ou mesmo Online.
Numa altura em que a seleção se prepara da disputar os oitavos de final com o Uruguai, foram já distribuídos mais de 100 mil prémios.
Aproveite e abasteça na PRIO!