Indústria

Lipor

A LIPOR é a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos Resíduos Urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram, nomeadamente: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.

Constituída como Associação de Municípios em 1982, a Lipor tem vindo a implementar uma gestão integrada de resíduos, recuperando, ampliando e construindo infra-estruturas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.

A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos, produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.

A LIPOR recorreu ao software worldVDS de Digital Signage da Amplitude Net para desenvolver o seu canal de TV Corporativa, apresentando emissões diferenciadas em função do seu público alvo, fruto das localização dos ecrãs nos edifícios onde estes se encontram.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Translate »