Tipos de Palavras de Persuasão
Uma boa estratégia de email marketing deve considerar a disposição emocional do seu público-alvo. Por exemplo, algumas pessoas sentem-se deprimidas, entediadas ou cansadas ao ler um digital signage. Elas pretendem ler algo que as faça sentir-se melhor.
Pode melhorar o humor do seu público-alvo usando palavras encorajadoras. Na maioria das linhas de assunto de email, muitos executivos de copywriting e marketers usam duas palavras encorajadoras: mágica e transformadora de vida.
Aqui está uma lista de palavras de persuasão que pode usar para encorajar os seus leitores em webinars e aumentar as taxas de conversão:
- Incrível
- Fenomenal
- Notável
- Deslumbrante
- Espetacular
Palavras de Persuasão de Ganância
Curiosamente, um estudo estabeleceu que nomes de ações de bolsa mais simples que são mais fáceis de pronunciar resultam em ganhos mais rápidos após uma Oferta Pública Inicial. Todos são gananciosos, quer queiram um salário mais alto ou produtos de qualidade. Os melhores marketers geralmente apelam à ganância do seu público-alvo.
Portanto, as palavras de persuasão de ganância podem ajudar a convencer o seu público a converter. Trata-se de ajudar as pessoas a obter o que querem. As duas palavras de persuasão de ganância mais comuns usadas em listas de email, infográficos e páginas de vendas são novo e grátis.
Muitas pessoas associam novo a melhor. Por exemplo, um "novo modelo" ou um "novo post" é uma palavra persuasiva para atrair a atenção em anúncios da Amazon. Por outro lado, usar a palavra 'grátis' vai empurrar as pessoas a agir. Os consumidores tendem a ignorar um melhor valor quando obtêm algo de graça.
Algumas palavras de persuasão eficazes da ganância para impulsionar as conversões incluem:
- Ganhe mais
- Poupe dinheiro
- Promoção
- Obtenha mais
Palavras de Persuasão de Curiosidade
De acordo com um estudo de caso, os utilizadores de redes sociais em plataformas como o Facebook e o LinkedIn consomem 285 peças de conteúdo diariamente. Um segredo comercial pouco conhecido é observar a sua escolha de palavras ao criar conteúdo de marketing. A curiosidade é uma virtude que as pessoas querem satisfazer.
Através da curiosidade, inicia um negócio, aprende mais sobre um conjunto de habilidades existente ou expande a sua Educação.
Quando uma pessoa vê um título intrigante, isso inspira-os a dar uma espreitadela. Escondido e junte-se são duas palavras de persuasão de curiosidade que os executivos de comércio eletrónico usam nos títulos de anúncios. Também encontrará estas palavras em vídeos do YouTube. Estas palavras fazem com que as pessoas leiam um digital signage com base no que você vai partilhar ou revelar.
Além disso, pode usar o instinto da curiosidade para impulsionar as conversões através de palavras de persuasão. Aqui está uma lista de palavras de persuasão para usar nos seus CTAs.
- Descubra
- Segredo
- Aprenda
- Impressionante
- Revelador
- Exclusivo
- Transformador de vida
Palavras de Persuasão da Segurança
As palavras de segurança são um dos tipos mais comuns de palavras de persuasão. Uma forma de inspirar a confiança dos compradores é fazê-los sentir-se seguros. Os consumidores devem confiar em si e no seu produto e serviços.
Como resultado, esperam que cumpra as suas promessas. Construir este tipo de confiança começa com a criação de uma marca e reputação de qualidade. As palavras que usa para se descrever a si mesmo e aos seus produtos e serviços são essenciais para abordar preocupações de segurança.
As palavras de persuasão de segurança mais comuns são 'garantido' e 'legítimo'. Se usar estas palavras nas suas páginas de destino, fará com que os clientes se sintam seguros.
Outras frases de persuasão de segurança que deve espalhar pelo seu modelo de digital signage incluem:
- Comprovado
- Livre de culpa
- Sem risco
- Devolução de dinheiro
- Genuíno
- Cancelar a qualquer momento
Palavras de Persuasão de Luxúria
A luxúria é uma emoção humana primária. Por exemplo, se rever revistas masculinas e femininas, notará que os títulos são direta ou indiretamente sobre sexo.
A luxúria funciona não apenas para revistas masculinas e femininas, mas também para mensagens nas linhas de assunto do seu email, nos títulos dos seus artigos, testemunhos e no seu digital signage. As palavras de persuasão de luxúria tornam os produtos e serviços intrigantes.
Por exemplo, duas famosas palavras de persuasão de luxúria que muitos marketers usam são 'amor' e 'cativante'. Se usar estas palavras corretamente, elas podem despertar todo o tipo de emoções no seu público-alvo. Estas palavras podem fazer com que as suas taxas de cliques melhorem.
Outras palavras de persuasão de luxúria que deve considerar incorporar no seu conteúdo incluem:
- Estimulante
- Prazer
- Cativante
- Arrepios
- Sedutor
- Arrebatador
- Excitante
- Tentador
- Irresistível
Palavras de Persuasão da Preguiça
A preguiça pode ajudá-lo a encontrar formas alternativas de alcançar objetivos específicos. Por exemplo, se estiver a preparar uma folha de cálculo, seria preferível inserir todos os números usando teclas de atalho em vez de manualmente. Da mesma forma, é melhor executar uma fórmula do que calcular equações.
Portanto, você impulsionará as conversões quando as palavras de persuasão associadas à preguiça no conteúdo SEO gerarem eficiência. As palavras de persuasão de preguiça permitem que as pessoas aceitem a sua preguiça e explorem oportunidades para formas mais rápidas de alcançar o que querem.
Muitos especialistas em marketing de conteúdo usam as palavras de persuasão 'rapidamente' e 'facilmente' para chamar a atenção do seu público-alvo. Portanto, qualquer pessoa que procure melhores soluções responderá positivamente a estas palavras de persuasão em subtítulos.
Outros exemplos de palavras de persuasão de preguiça incluem:
- Atalho
- Relaxe
- Instantaneamente
- Livre de culpa
- Poupe tempo
- Semp pressa
Palavras de Persuasão do Medo
O marketing baseado no medo é um poderoso motivador na forma de medo de perder ou cometer um erro. As palavras de persuasão que geram medo nos clientes podem fazê-los se proteger tomando a ação exigida deles. Algumas palavras de persuasão de marketing que você pode usar para impulsionar as conversões são:
- Devastador
- Alarmante
- Fraude
- Cuidado
- Enganado
- Devastador
- Assustador
- Arriscado
Usar Palavras de Persuasão no Digital Signage é uma Estratégia Eficaz de Conversão
O uso de palavras de persuasão no conteúdo do seu digital signage dependerá da emoção que deseja evocar. Por exemplo, se o seu público-alvo estiver familiarizado com a sua marca, você quer criar urgência e entusiasmo. Estas emoções farão com que eles comprem imediatamente. No entanto, se os seus consumidores não o conhecerem, as suas palavras de persuasão devem desencadear emoções como ganância e curiosidade. Quando usadas adequadamente, palavras únicas podem ajudá-lo a aumentar as conversões e vendas.