Gigante Brasileira Lupo abre Loja em Portugal com Digital Signage e Rádio

A Lupo, grande referência brasileira na indústria têxtil de moda íntima, meias e roupas desportivas, abriu em Portugal, no Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia, a sua primeira loja de roupa desportiva da marca Lupo Sport.

Através do parceiro brasileiro StoreTV, atualmente o sistema World VDS é já usado em mais de 500 das lojas da Lupo, que efetua a gestão da emissão de Rádio e de Digital Signage apresentada nos ecrãs e videowalls das lojas.

Esta expansão da Lupo em Portugal para a gestão da comunicação nas TV e rádio das lojas da sua marca Lupo Sport, é assim uma evolução natural na transformação digital que a gigante brasileira tem vindo a realizar, reforçando assim a sua confiança na gestão que o seu parceiro StoreTV tem vindo a realizar.

Sobre a Lupo

Com mais de 100 anos de existência, a organização oferece cerca de 12 mil itens em seu portfólio, e é composta pelas 4 marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala, que produzem mais de 145 milhões de peças por ano, atendendo aos mais variados segmentos e estilos.

No Brasil a Lupo conta com mais de mais de 30 mil pontos de vendas e mais de 800 lojas entre franquias e lojas exclusivas. É referência em inovação, conforto e qualidade, e exporta para mais de 30 países. A sua proposta é a de facilitar o dia a dia de seus clientes e consumidores, através de produtos de altíssima qualidade com muito conforto. Os produtos são ainda pensados para atender toda a família, através de modelos masculinos, femininos e infantis.

As suas duas sedes, uma na cidade de Araraquara e outra no interior do Estado de São Paulo, ocupam uma área de 130 mil metros quadrados e empregam cerca de 7 mil funcionários.

Dentro das soluções de franchising oferecidas, a Lupo disponibiliza 5 tipos de loja, com diferentes valores de investimento, design e tamanhos mínimos necessários, sendo para todos eles fornecido o stock inicial, projeto de arquitetura, iluminação, mobiliário, letreiro e enxoval de loja.

Digital Signage e Rádio nas lojas da Lupo

Sobre o Projeto de Digital Signage e Rádio

O hardware usado nas lojas é composto por TVs de consumo de 65' TCL e players Raspberry Pi, oferecendo assim uma solução de qualidade a um custo reduzido.

Face à capacidade do software de Digital Signage World VDS, de permitir que o mesmo player consiga gerir em simultâneo a emissão do ecrã bem como a do áudio das lojas, a solução ganha ainda mais força. Como se não fosse suficiente, o mesmo player Raspberry Pi, é ainda capaz de gerir as emissões nos videowalls compostos por 2 ecrãs acoplados.

As emissões das TVs que a StoreTV realiza, focam-se na apresentação dos vídeos e imagens das novas coleções sazonais e das promoções que a Lupo tem a decorrer.

Para criação de áudio, usam também uma das nossas apps, que permite gerar Spots de Voz por inteligência artificial (AI).

O canal de rádio tem como objetivo, a adequação do ambiente sonoro ao público em função da hora e dia da semana, reforçando a identidade do espaço, ao mesmo tempo que torna os colaboradores e clientes mais satisfeitos, aumentando a predisposição de compra e aumento das vendas.

Categorias

Artigos recentes

Melhore a experiência da sua marca com a nossa solução de Digital Signage.