A programação de spots informativos alia-se ao ritmo e estilo da música definida, que ajuda não só a comunicar a personalidade da sua marca, como a impor a dinâmica e fluxo dos clientes nas Lojas, Centros Comerciais e Supermercados, promovendo o incentivo à compra.
A atmosfera dos Restaurantes e Cafés é fortemente marcada pela sua música, ao ponto do perfil sonoro correto ser igualmente considerado um ingrediente essencial para o paladar dos clientes, e um fator determinante para que queiram sempre regressar.
Seja para relaxar a mente através de uma massagem ou para aumentar o ritmo do exercício físico, a música assume um efeito terapêutico determinante e essencial para quem faz a gestão destes espaços.
A música pode afetar a percepção das pessoas sobre o tempo. Uma longa fila parecerá mais curta se houver boa música a tocar no fundo, acalmando os nervos do seu cliente nas salas de espera de consultórios, clínicas ou hospitais.
A facilidade na programação da música em função do dia e hora, assume uma relevância chave, fazendo com que, desde as segundas-feiras suaves até os fins de semana mais agitados, estes locais proporcionem a todo o momento a envolvência necessária aos seus clientes.
Em complemento ao estilo, design e serviço dos Hotéis, Pousadas e Estalagens, a música pode vir a proporcionar atmosferas especiais nas diversas áreas dos locais, tornando-se igualmente uma componente essencial na experiência global dos clientes.
Conforme concluído em vários estudos, a música no local de trabalho poderá ter um grande impacto a nível motivacional e contribuir significativamente para a produtividade dos colaboradores.
Flexibilidade para a criação do ambiente sonoro ideal para os eventos a realizar, sejam eles corporativos ou temáticos, lançamento de produtos, festas privadas ou espetáculos de moda.
Transformação do som numa poderosa ferramenta de comunicação
Conteúdos a transmitir passíveis de ser programados de modo a chegar no timing designado pela empresa
Criação de mensagens dinâmicas ao longo do dia
Adaptação da mensagem ao público-alvo
Personalização do conteúdo ao conceito da marca
Influência na predisposição de compra
Conteúdos geridos centralmente e atualizados localmente
Sistema user friendly, de fácil gestão e operação
Situações de falha na ligação à rede não afeta que os spots continuem a reproduzir
Licenciamento de mais de 500 mil músicas incluído
Listas de reprodução pré-programas com os principais géneros e temáticas.
Defina os intervalos de tempo da lista de reprodução, ou de apenas uma das suas faixas, através de uma visualização de gestão gráfica simples, com as frequências (diária, semanal, mensal) e dias de semana que pretender.
Sistema de tags que pode ser atribuído aos locais, permitindo que rapidamente consigam ser segmentados para fazer atribuições massivas de Playlists e Spots a passarem nos mesmos.
Para cada lista que está a ser reproduzida nos vários players, poderão ser criadas condições de reprodução em cada item, de modo a ser criado um agendamento complexo, mas de uma forma muito simples (Por exemplo, o item “Slot A” pode ser definido para aparecer apenas nos fins-de-semana, ou item “Anúncio B” para aparecer apenas se o Player tiver o Local=Lisboa).
Aparecimento de mensagens alarmistas caso ocorram eventos externos como emergências.
Apresente determinados Spots baseados em eventos externos, como por exemplo em função de uma condição climatérica, sensores de movimento, de luz de toque (exemplo: notificar que uma fornada de pão acabou de sair).
Flexibilidade para se definir o período de repetição de um dado Spot (ex: 30 em 30 min), ou o nº de vezes que passa por dia e quais os dias que devem ser considerados.
Listas de reprodução secundárias que podem ser adicionadas às Listas principais, em que se define o número de conteúdos (faixas ou spots) que devem ser apresentados em cada chamada. Desta forma, é possível criar emissões com um grande dinamismo sem aumento de trabalho.
Fornecimento do conteúdo por HTTP/HTTPS via IPv4 ou IPv6, compatível com proxies e ACNS de modo a assegurar a maioria dos requisitos de segurança de TI.
Perceba quais os conteúdos que entraram offline ou que vão deixar de passar, de modo a facilmente serem identificadas eventuais falhas humanas na programação desejada.
Possibilidade para configurar a hora em que cada player deve desligar.
Visualize num único local o estado global de todos os dispositivos, percebendo o que estão a passar, se há algum offline ou a atualizar informação e, ainda, a sua “saúde” (nomeadamente as utilizações do CPU, disco e memória).
Compatível em Players Windows, Linux, Android e Raspberry Pi, monitores SoC Samsung Tizen, LG webOS e Philips, permitindo uma ampla seleção do dispositivo mais económico que melhor atende às necessidades do projeto.
Apresentação automática da emissão assim que o player é conectado ao ecrãs.
O conteúdo é entregue automaticamente com cada player escolhendo inteligentemente apenas os arquivos que são novos ou que foram alterados (e não os conteúdos na sua totalidade).
Caso se verifique uma falha na ligação à rede, o player continuará a reproduzir os últimos conteúdos que obteve, normalizando a emissão (se for caso disso) assim que a ligação seja restabelecida.
FEm caso de perda de energia o player automaticamente ligará repondo a emissão.
Face a ampla performance do sistema com baixo consumo de energia, o mesmo poderá ser instado em players bastante pequenos e discretos.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao avançar concorda com a nossa Política de Cookies.