Os retalhistas de rua e de centros comerciais, sabem bem que quando se trata de montras as primeiras impressões realmente contam. Ainda assim, é frequente ver grandes redes de lojas ou pequenos negócios locais, a continuarem a gerir as suas montras como se fazia há mais de 50 anos!
As montras digitais atuais utilizam ecrãs de alto brilho, conseguindo dar uma nova vida aos seus produtos e serviços, atraindo assim os consumidores através de um conteúdo imersivo, que mesmo à distância é impossível de ser ignorado.
Com esta evolução digital, torna-se ainda possível agendar conteúdos dinâmicos e alterar instantaneamente os vídeos, imagens ou as mensagens nos ecrãs, de modo a inspirar os clientes com promoções sazonais, eventos especiais ou tendências atuais. Deste modo, para além da economia em impressões de vinis e cartazes, é conseguida a minimização de todo o fluxo associado à distribuição dos mesmos nas cadeias de lojas.
A utilização do software de digital signage World VDS da Amplitude Net, dá a possibilidade de se passar a ter o controlo geral sobre a criação, a entrega e o tempo de cada conteúdo a passar nos ecrãs, bem como a flexibilidade para se lidar com as promoções durante todo o ano, de modo a que cada ecrã consiga, em tempo real, responder rapidamente às mudanças e às necessidades de cada loja ou de um conjunto delas.
Este avanço tecnológico permitirá que as montras das suas lojas se consigam facilmente destacar na atual apressada multidão e dos seus concorrentes, criando um grande impulso nas dinâmicas de marketing e comerciais da sua empresa.