Esta poderosa e flexível plataforma, tem como grande vantagem competitiva face às outras soluções existentes no mercado, a capacidade de proporcionar às empresas efectuarem facilmente comunicações diferenciadas com cada um dos seus utilizadores/clientes, originando tantos sites distintos entre si, quanto diferentes forem os utilizadores do mesmo.
Em cada clique, o sistema tem a possibilidade de automaticamente reajustar os seus conteúdos a cada utilizador, de acordo com:
-
O seu comportamento no site (conteúdos, categorias de conteúdos que visualizou, …);
-
Os seus dados de perfil ( localidade, idade, sexo, …);
-
As suas preferências (tipos de conteúdos favoritos indicados, se deseja receber newsletter, …);
-
O seu histórico de actividade (dias desde o último login, valor ou número de compras efectuadas, se já comprou um determinado produto de um determinado género, …).
Através do poderoso sistema de CRM da plataforma, as lógicas associadas aos conteúdos (produtos, notícias, campanhas, …) a serem apresentados em cada zona do site, poderão facilmente ser refinadas através do BackOffice, de modo a tornar a personalização cada vez mais eficaz e valiosa, potencializando-se ao máximo as vantagens do Marketing One-to-One.