Lista de Clientes & Projectos

A EDP desenvolve a sua actividade em diferentes continentes e países - Península Ibérica (Portugal e Espanha), França, Bélgica, Polónia, Roménia, Brasil e Estados Unidos - é pois uma empresa verdadeiramente global.
- EDP ON - Canal de Corporate TV do Grupo: É desde 2008 o maior canal de Televisão Corporativa em Portugal (e um dos maiores a nível mundial), apresentando emissões diferenciadas com os acontecimentos e temas que marcam a actualidade da empresa, em centenas de ecrãs espalhados nas instalações do grupo, em vários países.
- EDP ON - Web TV: Portal Web TV interno para os colaboradores do grupo (cerca de 13 mil), com possibilidade de interacção online nas emissões em directo dos diversos canais de emissão existentes, bem como acesso a todo o repositório das emissões em arquivo.
- EDP ON - Elevadores: Concepção de uma solução TV para os Elevadores existentes nos edifícios do grupo, que apresenta a emissão de um dos canais internos de televisão corporativa.
- EDP ON - Lojas: Extensão do canal corporativo às lojas da empresa, integrando na emissão zonas com informações provenientes dos sistemas centrais, por exemplo, as filas de espera.
- Website de Traduções de Vídeos: Solução online que permite quer o desenvolvimento de traduções dos vários filmes realizados pela EDP, quer a gestão dos pagamentos a serem efectuados a cada tradutor.
Assente no sistema RAVI Corporate TV da Amplitude Net, o Projecto tem instalações em Portugal, Estados Unidos, Espanha e Brasil, estando previsto o seu alargamento à Polónia, bem como a todo o território brasileiro e americano. A EDP On visa a atingir os cerca de 13000 Colaboradores do Grupo.
O canal de Corporate TV junta-se aos restantes meios de comunicação internos da EDP, e é complementado por um portal web interno para o grupo.
|
||||||||||||||||||||||||||
|

Sendo o 3º maior banco privado Português, o Grupo Espírito Santo é ainda constituído por mais de 25 empresas nas áreas de:
- Crédito ao consumo
- Leasing
- Factoring
- Banca de investimento
- Gestão de activos
- Capital de risco
- Seguro
- Solução de Corporate TV para os Elevadores existentes nos edifícios do grupo, apresentando conteúdo de entretenimento em tempo real (notícias em tempo real, previsão do tempo, mercados financeiros) e filmes institucionais dentro da cabine dos elevadores, tornando o ambiente de espera forçada muito mais agradável e interessante.
- Canal de Corporate TV BES Investment: emissão destinada aos colaboradores desta instituição financeira, que podem aceder ao repositório das emissões em arquivo.

Fazem parte do catálogo da Roland:
- Teclados e sintetizadores.
- Produtos para guitarristas.
- Kits de percussão electrónica.
- Equipamento de gravação digital.
- Amplificadores e dispositivos de processamento de áudio/vídeo.
- Site promocional das soluções de áudio e vídeo da Roland System Groups Europa, para as lojas musicais europeias (revendedores) que representam a marca na Europa. O site está disponível em 7 idiomas.
- Website Ibérico do Grupo (site promocional dos seus produtos).
- Site de comércio electrónico - permite a venda dos produtos da Roland (e das suas outras marcas: Boss, Edirol e Rodgers) aos seus revendedores.
- Concursos musicais que a Roland Ibéria promove para os seus clientes, mediante a participação em vídeo das suas exibições.
O site ibérico (www.rolandiberia.com) actualmente responsável pela comunicação dos seus produtos (Roland, Boss, Edirol e Rodgers) em Espanha e Portugal, foi desenvolvido sobre a plataforma ud121 da Amplitude Net em 2008.
Desde então, face ao elevado potencial de comércio electrónico existente na plataforma, a Roland estendeu as funcionalidades do site, passando a permitir que os seus revendedores comprem o equipamento desejado online.
Através do desenvolvimento desta extranet exclusiva para revendedores, a Roland Ibéria passou a promover as suas campanhas e eventos neste site, prestando um serviço de venda dos seus produtos de grande eficiência para as lojas de música que representam os seus produtos.
Um novo projecto online foi lançado em Outubro de 2010 pela Roland System Group Europe, traduzido em 7 idiomas, (gerido internamente pelos 7 países da Empresa) para divulgação dos produtos topo de gama de áudio e vídeo existentes no catálogo, aos seus revendedores espalhados por toda a Europa.
A plataforma ud121 (you dream One-to-One) da Amplitude Net foi a seleccionada para suportar esta nova iniciativa da Roland. Serviços de usabilidade (facilidade na navegação do utilizador no site) também acompanharam o processo de construção de mais uma presença online desta grande referência musical internacional.
|
|||||||||||||||||
|

Desde 2005 que adoptou a plataforma ud121 da Amplitude Net como framework de trabalho no desenvolvimento dos seus novos produtos e projectos.
- Portal tecnológico do WinRest: Desenvolvimento do site associado à solução global para a Restauração (FrontEnd & BackOffice) de apoio aos revendedores do Grupo.
- WinRest Fun: Extranet destinada à gestão das bilhéticas dos AquaParks, com a possibilidade de hotéis e outros agentes turísticos efectuarem reservas online de bilhetes para excursões.
- WinRest Vídeo Vigilância: Modulo Web que se interliga com todas as operações existentes no Software WinRest, permitindo aos clientes o acesso rápido às filmagens associadas, a operações específicas que aconteceram no software, como por exemplo abertura da caixa.
- Portal B2B do Grupo: Portal por onde passa a interacção e gestão das operações/comunicação existente entre o Grupo e os seus revendedores.
- Portal da Restauração - 3 Garfos: Portal que permite a procura de restaurantes em Portugal em função das necessidades dos clientes.
- WinRest Ticket: Projecto Online que permite a compra de espaços publicitários nos Tickets de Restauração (Notas de despesa da mesa e Facturas), permitindo acções de marketing directo, de forma segmentada por zona (local, regional, nacional e/ou estabelecimentos específicos) e orientada ao tipo de consumidor (idade, sexo e classe social).

Desde 2005 que a Ecofilmes tem vindo a seleccionar a Amplitude Net para arquitectar e desenvolver a presença online dos melhores videojogos do seu vasto catálogo.
- EcoPress: Site online com informações e materiais digitais do catálogo de videojogos, com acesso restrito aos meios de comunicação (generalistas e especializados). Os conteúdos são apresentados de forma personalizada a cada utilizador, grupo ou meio.
- 4Play: Site promocional dos videojogos e passatempos da Ecofilmes. Desde 2005 apresenta-se com um dos sites emblemáticos em Portugal, sobre os videojogos disponíveis para as consolas PlayStation, Xbox 360, Wii, PSP, Sony PSP, Nintendo DS e PC.
- Sites Oficiais de vários videojogos populares como por exemplo Pro Evolution Soccer (o jogo mais aguardado e lucrativo dos últimos anos), Tomb Raider, Guitar Hero, Band Hero e Call Of Duty.
- Plataforma de criação de microsites, permitindo a implementação rápida da presença online de cada um dos jogos lançados pela empresa.
- Passatempos: Diversos passatempos online baseados na inserção de códigos de participação incluídos dentro da caixa dos videojogos.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|

- WebSite de comércio electrónico que permite a venda dos milhares de produtos do seu catalogo e uma forte interacção social entre os seus membros.
- Campanhas online associadas às Feiras do Livro: Integração das compras físicas realizadas na feira do livro com os cartões cliente e elaboração de passatempos realizados a partir da participação dos clientes, através da introdução dos códigos contidos nos talões de compra.
- Acções de E-mail Marketing para diferentes segmentos de clientes/ entidades associadas à empresa.
|
||||||||
|

A Bulhosa e a Leitura estão unidas sob o conceito "Books and Living": 11 livrarias localizadas na Grande Lisboa e na cidade do Porto.
- Website de comércio electrónico da Bulhosa: o portal desta cadeia de livrarias, contendo mais de 400 mil artigos, permite a personalização de preços consoante a segmentação dos Clientes, para além da criação de campanhas de email marketing direccionadas a cada cliente.
- InStore TV: Emitindo uma dinâmica transmissão composta por spots relativos às últimas novidades literárias e campanhas, capaz de captar a atenção e motivar a compra por parte dos clientes que visitam as livrarias do Grupo.
Adicionalmente, também apresenta a informação do cartaz de espectáculos de que a marca possui bilhetes para venda, gerando mais um impulso de compra.
|
||||||||
|

Graças aos seus processos inovadores tornou-se numa organização de referência na valorização de recursos, da responsabilidade social e da eco-eficiência.
- Canal de Corporate TV, integrando o sistema tecnológico interno da empresa, transmitindo informações relevantes para os colaboradores e visitantes das instalações, permitindo simultaneamente informar acerca dos temas de actualidade importantes para a empresa e avaliar o desempenho do seu sistema logístico.

- Plataforma ERP (Entreprise Resource Planning) para integrar os diversos departamentos da empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios.
As Principais componentes do projecto são:- Gestão comercial.
- Gestão de operações.
- Calendarização de rotas para serviços de entrega e visitas técnicas.
- Gestão de stocks no cliente.
- Geração documental.
- Sistema estatístico.
- Sistema inteligente de orçamentação (automaticamente reajustável em função dos históricos da actividade dos clientes).
- Geração de contratos.
- Elaboração de Propostas.
- Controlo de experiências efectuadas no cliente (período pré contrato).
- Folhas de inventariação (levantamento dos requisitos do cliente efectuada pelos comerciais da Cleanstation).
- Gestão das Operações com geração automática das folhas de obra (isto é, lista de produtos e serviços a serem efectuados nas visitas regulares ao cliente).
- Criação de orçamentos sazonais para clientes.
- Sistema de gestão de alertas.
- Controle das tarefas entre todos os intervenientes no processo.

- Website de apresentação dos dois restaurantes, tirando partido das valências da plataforma ud121 desenvolvida pela Amplitude Net. Apresenta a ementa da semana, serviços prestados e a localização e contactos.
|
||||||||
|

Os seus principais clientes são os grupos automobilísticos Volkswagen, Renault-Nissan, Peugeot-Citroen, Daimler, GM, Ford e Chrysler.
- Canal de Corporate TV do grupo, transmitindo os diversos acontecimentos da empresa aos seus colaboradores e apresentando também a empresa aos visitantes.

Portal com características únicas neste sector, que resultam de uma análise profunda do mercado bem como da forma de actuação dos diversos players envolvidos.
Entre as diversas componentes do projecto, destacam-se:
- A integração total, via Internet, de toda a informação associada a cada uma das suas Lojas físicas e site Online;
- A gestão centralizada dos Clientes, Imóveis, Publicidade, Contactos, Visitas, Agentes Comerciais e Site Online;
- Acompanhamento total dos seus Clientes, desde o primeiro contacto efectuado com a Empresa;
- Interface de gestão simples, o que permite, através de pesquisa livre similar ao Google, aceder de forma rápida e concreta a todo o historial dos Clientes e/ou imóveis existentes no sistema;
- Controlo eficaz sobre a publicidade efectuada aos imóveis;
- Cruzamento inteligente de informação, permitindo a sugestão da existência de imóveis que melhor se adaptem ao perfil dos Clientes;
- Relatórios de leitura para os vendedores, apresentando informação sobre qual dos novos imóveis melhor se adapta às necessidades evidenciadas por cada um dos Clientes existentes em Carteira;
- Relatórios Estatísticos Avançados, em tempo real, que permitem a obtenção de métricas fundamentais para a análise do negócio;
- Controlo eficiente sobre as angariações de imóveis efectuadas por cada Colaborador;
- Determinação de potenciais Clientes e a sua relevância na Carteira de imóveis existentes;
- Capacidade dos vendedores acompanharem, através do site Online, o feedback das visitas efectuadas aos seus imóveis;
- Capacidade dos Clientes Online manterem uma carteira de imóveis e interesses, sendo alertados automaticamente sempre que existam novas informações relevantes sobre as mesmas.
|
||||||||
|

- InStore TV: tendo como base a plataforma RAVI, todos os espaços comerciais desta rede de lojas contam com a presença de ecrãs a transmitir vídeos promocionais dos diversos artigos expostos, numa emissão que faz transparecer a inovação que é o conceito chave desta marca.

- Cafetaria/Restaurante
- Kids Center
- Centro de Beleza
- Espaço Saúde e Bem Estar
- Canal de Corporate TV, para emissão de informações e avisos sobre as actividades a decorrer nos diversos espaços do Clube. Em paralelo, são também transmitidos vídeos sobre wellness e fitness ou a emissão televisiva.

- Canal de Corporate TV, apresentando as diversas actividades do grupo aos visitantes e colaboradores.

Em 2009 adquiriu a maioria do capital da CODELPOR, detentora da insígnia Expert para Portugal.
Com mais de 7400 lojas especializadas em electrodomésticos e multimédia no mundo inteiro, a cadeia Expert é a maior rede de lojas do género da Europa e uma das maiores do país. A Susiarte detem 75% do capital da insígnia nacional desta associação internacional com sede na Suíça e presente em 22 países.
- Com um catálogo vasto e diversificado, a loja online da Expert tira partido das características avançadas da plataforma ud121, como por exemplo:
- Personalização de preços.
- Gestão das promoções, incentivos e campanhas.
- Automatização da gestão de stocks.
|
||||||||
|

- Apostando no Canal Internet como meio de optimizar a sua gestão de negócio, o Portal da empresa foi pensado para tornar a exposição da MT Brandão aos seus clientes mais dinâmica e simultaneamente criar um sistema de gestão da informação inovador na oferta aos clientes.
|
||||||||
|

- Website de apresentação do Grupo: historial, produtos, informações sobre o sector de actividade, clientes, portefólio novidades e contactos
- Website de apresentação do dBLab - com a estrutura da informação semelhante ao website do Grupo.
|
||||||||
|

Foi adjudicado à Amplitude Net o serviço de implementação do Portal de Energia, nomeadamente no que concerne:
- Ao apoio à definição da arquitectura de informação, serviços de Web Design e desenvolvimento do protótipo HTML que representará os inputs necessários à implementação do projecto;
- À integração das bases de dados existentes na Energaia;
- Ao desenvolvimento do portal a disponibilizar ao público;
- Aos Serviços de implementação das componentes de registo, acesso reservado a conteúdos e área de compras electrónicas.

Para além de Leiria, possui também unidades de saúde em Alcobaça e em Pombal.
- Implementação do canal de Corporate TV, uma poderosa ferramenta de comunicação com os utentes desta unidade hospitalar, pois transmite conteúdos relevantes como conselhos de saúde e entretenimento, amenizando os tempos de espera. Em paralelo, a emissão é complementada com informações das filas de espera.

- Canal de Televisão Institucional da Câmara Municipal, emitindo em diversos ecrãs estrategicamente localizados a actividade da Autarquia, nomeadamente as Assembleias Municipais, inaugurações, eventos culturais e desportivos, entre outros. A emissão conta também com a componente de gestão de filas, dado que a plataforma RAVI permite a integração com o sistema de bilhética da Autarquia, o que permite agilizar o atendimento nos balcões de atendimento do Município.

- Canal de Televisão Institucional da Autarquia, emite em ecrãs estrategicamente localizados, os acontecimentos e temas que marcam a actualidade da cidade, pretendendo divulgar toda a actividade camarária e os diversos acontecimentos e temas que marcam a actualidade do Município.

- O website da escritora Fátima Marinho é dos sites de escritores mais avançados tecnologicamente.
Algumas características:
- Multilingue (Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano).
- Blogue.
- Álbuns multimédia.
- Todos os conteúdos têm uma versão áudio.
- Loja online das obras da escritora.
- Área de membro:
- Permite efectuar comentários.
- Acesso a eventos exclusivos.
- Encomendar livros.
- Ofertas e conteúdos personalizados.
- Espaço para guardar os seus conteúdos favoritos do site.
|
||||||||
|

- Website Institucional - toda a informação institucional da empresa é comunicada através deste site: notícias, ofertas de emprego, contactos e novidades.
- Portal de comércio electrónico B2B - para além da venda online dos vários milhares de produtos distribuídos pela empresa, o site permite o acompanhamento total de toda a ligação/comunicação entre os revendedores e os comerciais da JP Sá Couto.
|
||||||||
|

Considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em 2010.
Empresa reconhecida pela sua aposta em acções de Marketing agressivas e por efectuar grandes e constantes investimentos em Publicidade
- Canal de Corporate TV RE/MAX: Canal de TV específico para comunicação com os colaboradores da empresa.
- RE/MAX Corporate TV: Solução de Corporate TV para todos os franchisados da RE/MAX Portugal. Através da integração com uma intranet, são apresentados automaticamente apenas os imóveis que o franchisado está a vender na sua loja.
|
||||||||
|

- Canal de Corporate TV, uma ferramenta de comunicação que transmite para os ecrãs presentes em estabelecimentos da empresa comunicações úteis para os seus colaboradores e clientes.

Entre as suas publicações mensais incluem-se as seguintes revistas:
- T3: Revista Nº1 em Tecnologia de Topo.
- BGamer: Revista de Videojogos mais vendida em Portugal.
- O Mundo da Fotografia Digital.
- Revista Oficial do Windows.
- PlayStation: Revista Oficial em Portugal.
- Maxi Consolas: Revista de todos os jogos para todas as consolas.
- Hannah Montana.
- MegaPower: A revista Nº1 para rapazes.
- A Nossa Gravidez: Guia Para Pais Grávidos.
- Quero Saber: A revista que desperta a sua mente.
- Website para compra online das revistas da Editora (AssineAgora.pt).
- Website das revistas BGamer, MaxiConsolas, MegaPower, Hannah Montana.
- Microsites com passatempos promocionais das várias marcas da empresa.
- TopGames.pt: Website de suporte ao programa televisivo sobre o mundo dos videojogos.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|

Está presente em Portugal desde 1998 com:
- 19 ginásios
- 10 SPA
- Centros de estética Zensations
- 8 ginásios Fitness Worx By Holmes Place (franchise da marca)
- Holmes Place TV, canal de Corporate TV criado especificamente para os sócios dos vários clubes Holmes Place, trata-se de uma ferramenta de comunicação interna e um canal de entretenimento. Focado no tema "One life. Live it well.", informa e aconselha acerca das campanhas, modalidades, eventos e condições especiais que o Holmes Place oferece todos os meses aos seus sócios. Serve também como um canal de entretenimento, apresentando um leque variado de temas: Bem-estar, Nutrição, Desporto, Moda, Destinos, Notícias, Cultura e Gadgets.

A Bulhosa e a Livraria Leitura estão unidas sob o conceito "Books and Living": 11 livrarias localizadas na Grande Lisboa e na cidade do Porto.
- Website de comércio electrónico da Livraria Leitura: o portal desta cadeia de livrarias, contendo mais de 400 mil artigos, permite a personalização de preços consoante a segmentação dos Clientes, para além da criação de campanhas de email marketing direccionadas a cada cliente.
- InStore TV: Emitindo uma dinâmica transmissão composta por spots relativos às últimas novidades literárias e campanhas, capaz de captar a atenção e motivar a compra por parte dos clientes que visitam as livrarias do Grupo.
Adicionalmente, também apresenta a informação do cartaz de espectáculos de que a marca possui bilhetes para venda, gerando mais um impulso de compra.
|
||||||||
|

- Concepção do Canal de Corporate TV do Grupo, que integra o sistema tecnológico interno, apresentando nos ecrãs a informação associada ao transporte, armazenagem, preparação e distribuição de encomendas, permitindo aos colaboradores controlar detalhadamente todo o sistema logístico e avaliar continuamente o seu desempenho.

É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, o seu centro histórico, catalogado como Património Mundial pela UNESCO ou mais recentemente, pela Casa da Música.
- TV Porto - Web TV da Autarquia, transmite a emissão do canal de televisão corporativa em tv.cm-porto.pt. O utilizador pode aceder a todo o repositório das emissões em arquivo.
|
||||||||
|

- InStore TV: A plataforma RAVI gere a emissão e os conteúdos (spots com as promoções, vídeos institucionais) que são transmitidos pelos ecrãs instalados nas lojas desta marca, informando e entretendo os clientes presentes nos espaços comerciais desta empresa.

- Website de venda online de álbuns fotográficos.
|
||||||||
|

Em Portugal este grupo integra as empresas Intercampus e Metris, formando o maior grupo nacional deste sector, fornecendo serviços de informação a clientes da Indústria, do Retalho, dos Serviços e da área dos Media.
- Canal de Corporate TV para apresentação das últimas novidades do Grupo, quer a nível nacional como internacional. A emissão é composta também pelos títulos noticiosos e informação bolsista.

- Portal B2B desenvolvido para tornar todo o processo de ligação da Infomercado aos seus clientes mais dinâmico e ao mesmo tempo criar um sistema de informação com capacidade de crescer e inovar na sua oferta aos clientes.
Características:- Filtragem de conteúdos e a parametrização de opções, permitindo ao utilizador gerar relatórios de análise de preços e outras variáveis de análise associadas à venda de produtos ao consumidor.
- Os relatórios gerados pelo sistema são disponibilizados ao utilizador sob a forma de uma folha de cálculo.
- O utilizador poder gerir filtros de pesquisa, gerir relatórios guardados, entre outros.
- Ferramenta de agendamento de envio (sem necessidade de interacção com o sistema).
- Partilha/disponibilização de ficheiros (relatórios, questionários, etc.) entre a Infomercado e os seus clientes.

- Canal de Corporate TV, emitindo informações das diversas campanhas das diferentes lojas do shopping, vídeos musicais, transmissões de jogos de futebol, entre outros conteúdos de entretenimento, deixando transparecer a imagem de diversão que o centro comercial procura transmitir.

- Snack-bar/cafetaria,
- Centro de estética e massagem,
- Banho turco,
- Hidromassagem,
- Gabinete médico, nutrição e avaliação física.
- Canal de Corporate TV que emite as actividades do health club, vídeos musicais e relacionados com o bem-estar e fitness, intercalados por informações da Bolsa, Meteorologia e os últimos títulos dos jornais.

- Águeda TV - Web TV do Município, transmite a emissão do canal de televisão institucional em agueda.tv, permitindo o acesso ao arquivo das emissões e a votação de cada uma das peças transmitidas.
- Canal de Televisão Institucional da Autarquia, emitindo nos ecrãs instalados no edifício da Câmara todos os eventos relacionados com a actividade autárquica e a vida do concelho: Desporto, Cultura, Ambiente, etc..
|
||||||||
|

- Criação do canal de Corporate TV, uma das formas mais efectivas de comunicar com os clientes, transmitindo informações acerca dos menus e canais televisivos, entre outras informações pertinentes;
- Implementação de toda a comunicação online do restaurante através de um website em tecnologia Flash que permite uma visita virtual ao restaurante e onde são publicados diariamente os menus.
|
||||||||
|

- Gestão completa de todos os processos associados ao cartão InterJovem.
As Principais componentes do projecto são:- Interfaces para a criação, venda e distribuição dos cartões.
- Sistema de comunicações entre os seus intervenientes, Agentes de Venda, Empresas e Fornecedores.
- Validação e Carregamento de Stocks (com a série de cartões associada).
- Informação Estatística.
- Alertas automáticos em função dos stocks existentes.
- Gestão das Encomendas.
- Emissão de guia de remessa e extractos.
- Registo de Pagamentos.
- Confirmação de Recebimentos.
- Gestão de Vendas (Vendas/ Registo Cartões).
- Canal de Corporate TV, apresentando as actividades do BIC, nomeadamente as últimas novidades em termos de inovação empresarial e das actividades promovidas pelas empresas presentes na NET.
- Website de apresentação das actividades da NET e das empresas associadas, para além de informações relativas aos serviços prestados, nomeadamente, a actividade de incubação da NET e da rede BIC e informação relacionada com o empreendedorismo.
|
||||||||
|

- Patrocínio da utilização de vários InStore TV nos mais diversos espaços na cidade de Gaia, bem como a identificação de soluções para o desenvolvimento da Sociedade de Informação no Município.

- Implementação do canal de Corporate TV, emitindo infotainment nos diversos ecrãs colocados em pontos estratégicos da clínica, de forma a amenizar os tempos de espera e fornecer informação relevante para os utentes (marcações de consultas, horários, informação de filas, conselhos de saúde, entre outros temas).

- Canal de TV institucional da Autarquia, transmite os principais eventos levados a cabo pela Câmara Municipal, divulgando as gentes e actividades de Estremoz.

- Canal de Televisão Institucional do Município, emite em ecrãs estrategicamente localizados os acontecimentos e temas que marcam a actualidade do município. Esta iniciativa pretende divulgar o concelho do Sabugal, a sua terra e as suas gentes, informar os munícipes e os emigrantes sobre os eventos a decorrer, assim como todas as informações de interesse, difundir publicidade institucional de forma que os munícipes e todos os interessados tomem conhecimento do que de melhor se faz no Sabugal e divulgar gratuitamente as empresas do concelho, com o intuito de promover os seus produtos e serviços.
A emissão está integrada com o sistema de bilhetica da Autarquia, o que permite que a emissão contenha a componente de gestão de filas nos diversos locais de atendimento Municipal.

- Canal de Corporate TV transmitindo informações, a programação da sala de espectáculos e spots publicitários das empresas da região.