A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela Cleanstation para desenvolvimento de um ERP para integrar os diversos departamentos da Cleanstation, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios da empresa.

A Cleanstation é atualmente, a nível nacional, a empresa líder na área da higiene industrial em fornecimento de serviços integrados e totalmente personalizados.

As principais componentes de Projecto, a Gestão Comercial e de Operações, a calendarização de rotas para serviços de entrega e visitas técnicas, Sistema Inteligente de Orçamentação (em função do histórico do cliente), a Gestão de Operações com automatismos de geração de folhas de obra, Gestão de Stocks no cliente, Sistema Estatístico, Controlo de Experiências efectuadas no Cliente (Períodos Pré-Contrato), Criação de orçamentos sazonais para clientes, Sistema de Gestão de Alertas e Controle das Tarefas entre todos os intervenientes no processo negocial.

Dada a modularidade da plataforma ud121 foi possível a transposição de todas as regras de negócio da empresa na plataforma, de forma a otimizar todos os processos negociais da empresa.

 

Plataforma ud121 e-Business seleccionada para desenvolver ERP para a Cleanstation

Translate »