Notícias

WorldVDS Digital Signage dá interatividade digital ao lugar mais emblemático Brasileiro

Partilhar:
12 de Outubro de 2014

A tecnologia do World VDS de televisão corporativa e sinalética digital, tem vindo a ser adotada por várias das maiores empresas brasileiras, e desta vez chegou ao lugar mais emblemático do Brasil.

A estátua do Cristo Redentor, considerada uma das 7 maravilhas do mundo moderno, é o local obrigatório para os turistas que não conhecem o Rio de Janeiro e também um espaço importante para a população local, que utiliza o parque como área de lazer, prática de desporto e contemplação da sua exuberância natural.

Para comemorar seus 82 anos de existência e conseguir oferecer interatividade digital a cerca de 1 milhão de visitantes anuais, serão colocadas 5 centrais digitais de Informações, com ecrãs que disponibilizam detalhes turísticos sobre cada uma das paisagens.

Como as centrais de mídia digitais estão estrategicamente dispostas sobre o platô do Cristo Redentor, é possível o acesso a informações sobre a natureza circundante em 360°.

A iniciativa tem sido um sucesso, contando diariamente com uma forte participação dos turistas que visitam os parques naturais.

A solução de Digital Signage World VDS está embarcada nas centrais para garantir a estabilidade operacional sistêmica, atualização remota das informações e oferecer suporte em modo quiosque multimédia nos monitores de LCD profissionais da NEC de 46 polegadas que foram os escolhidos devido à sua capacidade de alto brilho, robustez, compatibilidade e alta resolução.



Imagens Relacionadas: