Notícias

Clínicas Pedro Choy adotam software de sinalética digital da Amplitude Net

Partilhar:
2 de Agosto de 2016
Clínicas Pedro Choy adotam software de sinalética digital da Amplitude Net

Presentes há mais de 25 anos em Portugal, as Clínicas Pedro Choy são a maior referência de Medicina Chinesa em Portugal, e são mais uma rede de clínicas que passou a usar o Software de Corporate TV e Sinalética Digital da Amplitude Net.

A Medicina Chinesa, que para além da Acupuntura conta ainda com Fitoterapia, Qi Gong, Tui Na e Dietética, é atualmente praticada em todo o mundo e está documentada há mais de 5 mil anos. É uma medicina que se carateriza por avaliar cada indivíduo como um todo, e que procura erradicar em definitivo os problemas de cada doente através do tratamento e atuação na origem da disfunção dos mesmos. A Acupunctura e Medicina Chinesa podem assim, por si só, ser a resolução de vários problema de saúde ou contribuir para uma melhoria significativa em várias patologias.

Todos os Acupunctores das clínicas Pedro Choy têm o Curso Superior de Medicina Chinesa de cinco anos. Para além de serem diplomados pela Universidade Medicina Chinesa uma grande maioria tem ainda o diploma da Universidade de Chengdu, na China.

Através do WorldVDS, software de sinalética digital adotado, as 20 clínicas atualmente existentes em Portugal, deram início a uma emissão de TV própria, onde apresentam os mais variados assuntos na comunicação para os pacientes, como por exemplo: 

  • Informação Institucional
  • Casos Clínicos Prevenção e Promoção da Saúde 
  • Tratamentos e Patologias 
  • Parcerias em Vigor

Através desta emissão personalizada, as clínicas conseguem comunicar informações relevantes para os seus pacientes ao mesmo tempo que a sensação de tempo de espera diminui.

Imagens Relacionadas: