Notícias

Lançamento do site de comércio electrónico da editora Saída de Emergência

2 de Abril de 2012
Lançamento do site de comércio electrónico da editora Saída de Emergência

Saída de Emergência  é actualmente uma editora de grande relevo a nível nacional, sendo a mais prestigiada a nível da literatura fantástica.

Em menos de 10 anos de existência, conta já com mais de 1000 publicações, destacando-se a obra de George R.R. Martin, que deu origem em 2011 à famosa série da HBO/BBC "Guerra dos Tronos" (actualmente na 2ª temporada) e à obra da rainha da literatura romântica, Nora Roberts.

No seguimento das boas estratégias de marketing que têm praticado e de um crescimento cada vez maior, optaram pela Amplitude Net para a criação do site Online, que une a componente de comércio electrónico a componentes sociais que permitem uma aproximação cada vez maior com os seus clientes e fãs.

As componente de personalização da informação das soluções da Amplitude Net, caracterizadas por permitirem a apresentação da informação mais relevante a cada cliente de uma forma diferenciada, têm também vindo a ser adoptadas para o desenvolvimento dos sites, por várias outras companhias do sector livreiro como por exemplo a Editorial Presença  e a rede de livrarias da editora Civilização: Livrarias Leitura e Livrarias Bulhosa Books & Living.

Links Relacionados:
  • www.saidadeemergencia.com Abrir o Link noutra janela

    Lojas "O Meu Olá" adoptam a solução World VDS

    23 de Março de 2012
    Lojas

    A Amplitude Net foi a entidade responsável pela implementação da solução de Digital Signage das lojas inseridas no conceito "O Meu Olá", conceito que aposta na venda do Swirl, gelado criado pelo cliente.

    O projecto passou pela implementação do software World VDS e de 5 ecrãs (em formato de um videowall 5X1), por loja, com o intuito de permitir o consumidor uma maior percepção do novo conceito com a explicação de como o consumidor pode criar as várias vertentes dos gelados.

    Benefícios da Marca Olá com a implementação da solução foram: 

    • Captação imediata da Mensagem do conceito “O Meu Olá”
    • Controlo das Promoções dos seus Produtos
    • Incentivar a decisão de compra do consumidor no Ponto de Venda
    • Potenciar estratégias de micro-marketing em cada ponto, especializando a promoção em cada área 
    • Criação de um ambiente atractivo e inovador

    Este novo conceito está já implementado nas lojas dos Centros Comerciais Fórum Sintra, Centro Comercial Allegro, Aqua Portimão e Braga Parque.

    No passado mês de Março a marca abriu uma nova loja no Chiado, o novo espaço lisboeta tem 50 metros quadrados e relativamente às lojas já implementadas dispõe de duas novidades adicionais um videowall 6x1, com 6 ecrãs com informação distinta sobre os produtos comercializados e uma projecção de 80” na parede da entrada deste espaço onde são apresentados os anúncios mais relevantes e históricos da marca ao longo dos seus 50 anos de existência em Portugal.


     

    World VDS no Aeroporto de Lisboa

    13 de Março de 2012
    World VDS no Aeroporto de Lisboa
    A Amplitude Net foi uma das empresas parceiras seleccionadas pelo Aeroporto de Lisboa para a criação do seu novo espaço multimédia, situado junto da Porta 17 – o POD Espaço ANA, este espaço visa possibilitar ao passageiro a rentabilização do seu tempo livre. Este espaço dispondo da mais recente tecnologia permite a quem viaja, consultar a Internet, agendar voos, marcar hotéis, restaurantes, tudo com o toque de um dedo nos ecrãs e mesas touch screen. A solução de Sinalética Digital  / Corporate TV  World VDS  foi implementada em um Videowall com a configuração de 2x3, emitindo uma dinâmica transmissão composta por spots relativos aos serviços disponibilizados no Aeroporto para os utentes, assim como um mapa dinâmico dos terminais de voo e vídeos históricos da instituição

    Amplitude Net apoia 2012 Minutos a Nadar em Guimarães

    10 de Março de 2012
    Amplitude Net apoia 2012 Minutos a Nadar em Guimarães

    A Amplitude Net apoiou a iniciativa "2012 Minutos a Nadar" realizada no passado dia 10 de Março em Guimarães, disponibilizando os placards electrónicos com o novo e inovador software de sinalética digital  World VDS , dando assim ao evento um cariz tecnológico e inovador.

    Nessa noite as piscinas municipais de Guimarães não encerraram, realizando-se 2012 minutos a nadar sem paragens nem interrupções. O encontro desportivo foi efectuado no âmbito da Capital Europeia da Cultura, tendo começado às 9 e meia da manhã de sábado e concluído no final domingo.

    A iniciativa juntou milhares de nadadores informais, sendo um “hino” à festa da natação com cada um a nadar o que pudesse num máximo de 200 metros.