Notícias

DECATHLON com novo sistema de Digital Signage para Marketing e Publicidade Digital

31 de Agosto de 2016
DECATHLON com novo sistema de Digital Signage para Marketing e Publicidade Digital
A DECATHLON Portugal iniciou a sua actividade em 2000 com a abertura da sua primeira loja na Amadora, contando atualmente com 25 Lojas, 3 Decathlon Easy, 1 Spot, 1 centro de aprovisionamento e uma equipa de 1700 colaboradores apaixonados pelo desporto.

Através de eventos desportivos regulares, gratuitos e acessíveis a todos, a DECATHLON permite que os seus clientes descubram e partilhem o desporto em família, ao mesmo tempo que apresenta a sua vasta oferta do setor desportivo que dispõe.

Depois do lançamento no final de 2014 do seu site de venda online, a DECATHLON deu mais um importante passo nas suas estratégias de Marketing e Publicidade Digital, através da colocação de 36 monitores de 82" espalhados nas suas lojas. Para tal, adquiriu o sistema de Sinalética Digital WorldVDS da Amplitude Net, que lhe permite gerir a comunicação que faz chegar aos seus clientes pelo seu novo canal de TV apresentado.

A optimização da logística da DECATHLON, tem sido um dos grandes trunfos na sua gestão, que lhe tem permitido criar uma oferta de produtos técnicos de excelente qualidade com preços cada vez mais acessíveis a todos.

Para além dos produtos de Marcas Internacionais, a oferta da DECATHLON é constituída também por uma vasta gama de produtos das suas marcas próprias tais como a Quechua, B'twin, Kipsta, Tribord e a Domyos.

Através do sistema de Sinalética Digital, a DECATHLON passou a conseguir realizar uma comunicação muito mais valiosa com os seus clientes, uma vez que para além da possibilidade da alteração e divulgação da informação de uma forma centralizada, automática e do agendamento de campanhas, o envolvimento com os clientes é bastante superior, pois as mensagens publicitárias que passam nos seus monitores acabam por ter uma maior taxa de retenção por parte dos seus clientes, aumentando assim a eficácia do seu Marketing e o consecutivo valor da sua Publicidade Digital.

Imagens Relacionadas:


Clínicas Pedro Choy adotam software de sinalética digital da Amplitude Net

2 de Agosto de 2016
Clínicas Pedro Choy adotam software de sinalética digital da Amplitude Net

Presentes há mais de 25 anos em Portugal, as Clínicas Pedro Choy são a maior referência de Medicina Chinesa em Portugal, e são mais uma rede de clínicas que passou a usar o Software de Corporate TV e Sinalética Digital da Amplitude Net.

A Medicina Chinesa, que para além da Acupuntura conta ainda com Fitoterapia, Qi Gong, Tui Na e Dietética, é atualmente praticada em todo o mundo e está documentada há mais de 5 mil anos. É uma medicina que se carateriza por avaliar cada indivíduo como um todo, e que procura erradicar em definitivo os problemas de cada doente através do tratamento e atuação na origem da disfunção dos mesmos. A Acupunctura e Medicina Chinesa podem assim, por si só, ser a resolução de vários problema de saúde ou contribuir para uma melhoria significativa em várias patologias.

Todos os Acupunctores das clínicas Pedro Choy têm o Curso Superior de Medicina Chinesa de cinco anos. Para além de serem diplomados pela Universidade Medicina Chinesa uma grande maioria tem ainda o diploma da Universidade de Chengdu, na China.

Através do WorldVDS, software de sinalética digital adotado, as 20 clínicas atualmente existentes em Portugal, deram início a uma emissão de TV própria, onde apresentam os mais variados assuntos na comunicação para os pacientes, como por exemplo: 

  • Informação Institucional
  • Casos Clínicos Prevenção e Promoção da Saúde 
  • Tratamentos e Patologias 
  • Parcerias em Vigor

Através desta emissão personalizada, as clínicas conseguem comunicar informações relevantes para os seus pacientes ao mesmo tempo que a sensação de tempo de espera diminui.

Imagens Relacionadas:


A Lactogal Produtos Alimentares S.A. aderiu ao sistema worldVDS de Televisão Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net

18 de Maio de 2016
 A Lactogal Produtos Alimentares S.A. aderiu ao sistema worldVDS de Televisão Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net

A Lactogal, fundada em 1996 é, atualmente, a maior empresa agro-alimentar portuguesa especializada em produzir e comercializar laticínios e seus derivados. O seu universo de produtos tem vindo a crescer, sendo constituído por leite, iogurtes, queijos, manteigas, natas, águas e sumos. Entre as suas marcas destaca-se por exemplo a Agros, Mimosa, Gresso, Adagio, Matinal, Pleno, Castelões, Castelinhos, Fresky, Vigor, Serra da Penha e Milhafre dos Açores.

A Lactogal detém Unidades Fabris, Plataformas Logísticas e Delegações Comerciais, localizados em Portugal continental, ilhas e também em Espanha.

O Projeto de Corporate TV da Lactogal, que engloba mais de uma dezena de ecrãs colocados em diferentes estabelecimentos, veio otimizar a comunicação da Empresa com seus colaboradores, tornando-a mais rápida e eficaz. Tendo em conta a tipologia de conteúdos, a definição da prioridade de passagem e a frequência de emissão, este meio de comunicação interna veicula as notícias da empresa, conteúdos institucionais, boas práticas, apresentação de produtos, entre outros.

É ainda possível a definição do recetor das mensagens pois os conteúdos a comunicar podem ser transmitidos transversalmente a toda a empresa; diferenciados em todos os estabelecimentos ou até mesmo diferenciados por terminal.

Imagens Relacionadas:


Solução de TV Corporativa da Amplitude Net adotada no Brasil pela Petrobras

5 de Março de 2015
Solução de TV Corporativa da Amplitude Net adotada no Brasil pela Petrobras

A World VDS Brasil, representante da Amplitude Net no mercado Brasileiro, implementou e desenvolveu o projeto de Mural Digital da Petrobras, dando vida ao desejo da empresa petrolífera produzir um canal de TV Corporativa ágil e dinâmico para os seus colaboradores presentes em vários núcleos da companhia espalhados pelo Brasil.

Para atender às necessidades da área de Comunicação Institucional, foram instalados 200 terminais distribuídos pelos diferentes edifícios do Brasil da Petrobras, tanto na Bacia de Santos como também nas Plataformas de Petróleo Offshore. O investimento na Bacia de Santos foi impulsionado pela descoberta de petróleo na camada do pré-sal que, em conjunto com a Bacia de Campos, atualmente ultrapassam 500 mil barris por dia (22% do total diário da produção).

A Petrobras conta atualmente com mais de 85 mil colaboradores e opera em 17 países sob o lema "Uma empresa integrada de energia que atua com responsabilidade social e ambiental”, estando prioritariamente focada nas áreas de exploração, produção, refinamento, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados.

Em 2010 a Petrobras realizou a maior capitalização da história empresarial mundial, no valor de 70 biliões de dólares.

A gestão do canal da TV Corporativa é realizado de forma remota e em tempo real, permitindo a atualização de grupos terminais, playlists, slides, animações pré-definidas, feeds RSS, mensagens de alerta e informações provenientes de outras fontes.

O fato do software World VDS da Amplitude Net manter a alta qualidade dos arquivos de TV Corporativa durante o envio, através da compressão atrelada à tecnologia de caching “down&play” e não de streaming, foi um critério importante na sua escolha, pois consegue manter os conteúdos de vídeo atualizados, através de um encaminhamento dos mesmos para cada media player local sem gerar picos de tráfego na rede.

Imagens Relacionadas: