Notícias

A Seguradora Belga Ageas aderiu ao sistema de TV Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net

3 de Novembro de 2016
A Seguradora Belga Ageas aderiu ao sistema de TV Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net

A Seguradora Belga Ageas a opera em Portugal desde 2005 através do Grupo Ocidental (que inclui as marcas Ocidental Seguros, Ocidental Pensões e Médis), aderiu ao sistema World VDS de TV Corporativa da Amplitude Net.

O Grupo reforçou em Abril o seu posicionamento no mercado através da aquisição da AXA Portugal por 191 milhões de euros, passando a ser o segundo maior grupo segurador no sector não vida a operar no mercado português, logo a seguir à Fidelidade.

Com esta aquisição o Grupo Ageas estendeu o seu modelo de negócio para os canais de mediação e direto, continuando a Ocidental com o seu core do canal de bancassurance, tendo o Millennium BCP com o seu principal distribuidor.

O projeto de Televisão Corporativa está focado na comunicação interna para os colaboradores do Grupo, sendo a emissão constituída por vários elementos informativos como Notícias, Vídeos e Agenda de Eventos.

A emissão está presente nos ecrãs das instalações do Porto e Lisboa, havendo também um Videowall na sede em Lisboa.

Imagens Relacionadas:


Matrizauto e JAP Automotive optam pela solução de Sinalética Digital World VDS da Amplitude Net

26 de Outubro de 2016
Matrizauto e JAP Automotive optam pela solução de Sinalética Digital World VDS da Amplitude Net

A Matrizauto e a JAP Automotive, distribuidor oficial das marcas Renault e Dacia aderiram ao software de Sinalética Digital e TV Corporativa da Amplitude Net.

Ambas as empresas pertencem ao Grupo JAP, que detém ainda outras empresas como por exemplo: Vesauto, MAN, Hendo, Automatriz, MyCarCenter e SIXT.

Enquanto a Matrizauto apenas se dedica à venda de carros usados, a JAP Automotive é responsável pela comercialização de toda a gama de:

  • Viaturas Novas Renault e Dacia
  • Viaturas Usado Aprovado Renault
  • Viaturas Semi-Novas Multimarca
  • Complementarmente a JAP Automotive ainda efetua a venda de peças e prestação de serviços de oficina

Complementa as áreas de negócio apresentadas com serviço de:

  • Viaturas de Substituição
  • Rent-a-Car
  • Financiamentos
  • Seguros

Com uma forte presença no Norte em três distritos (Porto Braga e Vila Real) as suas concessões estão localizadas em 9 Concelhos sendo assim uma das principais referências no mercado automóvel no Norte do País.

Através do software de sinalética digital da Amplitude Net as duas empresas efetuam emissões diferenciadas para os seus clientes em vários dos ecrãs dos seus concessionários e oficinas.

A Matrizauto efetua uma emissão dando um foco grande às suas promoções que também apresentada no seu site, enquanto a JAP Automotive reserva parte do ecrã associada à emissão, para apresentar as matriculas dos carros que entram e saem das suas oficinas.

Imagens Relacionadas:


WorldVDS nos 2 melhores projetos de TV Corporativa de Portugal

26 de Setembro de 2016
WorldVDS nos 2 melhores projetos de TV Corporativa de Portugal

Na passada semana realizou-se em Lisboa a 4ª edição dos Prémios de Comunicação M&P (Meios & Publicidade) 2016, que anualmente premeia as melhores estratégias de Comunicação a nível nacional, bem como as suas acções e decisões que podem fazer a diferença para as marcas e empresas promoverem a sua notoriedade e crescimento.

Esta última edição contou com mais de uma centena de inscrições das mais prestigiadas empresas nacionais, de que resultaram 15 menções honrosas e 14 prémios.

Na categoria de Comunicação Interna foram distinguidos dois projetos suportados pela tecnologia WorldVDS de Televisão Corporativa da Amplitude Net.

Os projetos em destaque foram o canal de televisão dos CTT, denominado CTT TV, que pode ser visualizado nos ecrãs espalhados pelo edifício dos CTT, e o canal corporativo de TV e WEBTV da EDP conhecido por EDP ON. A EDP foi também eleita Empresa do Ano.

Desde 2008 que o canal da EDP ON tem vindo a conquistar um grande reconhecimento não só a nível nacional como também a nível internacional com a conquista de vários prémios de excelência.

DECATHLON com novo sistema de Digital Signage para Marketing e Publicidade Digital

31 de Agosto de 2016
DECATHLON com novo sistema de Digital Signage para Marketing e Publicidade Digital
A DECATHLON Portugal iniciou a sua actividade em 2000 com a abertura da sua primeira loja na Amadora, contando atualmente com 25 Lojas, 3 Decathlon Easy, 1 Spot, 1 centro de aprovisionamento e uma equipa de 1700 colaboradores apaixonados pelo desporto.

Através de eventos desportivos regulares, gratuitos e acessíveis a todos, a DECATHLON permite que os seus clientes descubram e partilhem o desporto em família, ao mesmo tempo que apresenta a sua vasta oferta do setor desportivo que dispõe.

Depois do lançamento no final de 2014 do seu site de venda online, a DECATHLON deu mais um importante passo nas suas estratégias de Marketing e Publicidade Digital, através da colocação de 36 monitores de 82" espalhados nas suas lojas. Para tal, adquiriu o sistema de Sinalética Digital WorldVDS da Amplitude Net, que lhe permite gerir a comunicação que faz chegar aos seus clientes pelo seu novo canal de TV apresentado.

A optimização da logística da DECATHLON, tem sido um dos grandes trunfos na sua gestão, que lhe tem permitido criar uma oferta de produtos técnicos de excelente qualidade com preços cada vez mais acessíveis a todos.

Para além dos produtos de Marcas Internacionais, a oferta da DECATHLON é constituída também por uma vasta gama de produtos das suas marcas próprias tais como a Quechua, B'twin, Kipsta, Tribord e a Domyos.

Através do sistema de Sinalética Digital, a DECATHLON passou a conseguir realizar uma comunicação muito mais valiosa com os seus clientes, uma vez que para além da possibilidade da alteração e divulgação da informação de uma forma centralizada, automática e do agendamento de campanhas, o envolvimento com os clientes é bastante superior, pois as mensagens publicitárias que passam nos seus monitores acabam por ter uma maior taxa de retenção por parte dos seus clientes, aumentando assim a eficácia do seu Marketing e o consecutivo valor da sua Publicidade Digital.

Imagens Relacionadas: