Notícias

Luís Simões aposta no sistema de RAVI Corporate TV

10 de Julho de 2008
Luís Simões aposta no sistema de RAVI Corporate TV 

A Luís Simões tem como core business os transportes e a logística integrada, sendo a maior empresa portuguesa de referência nestes sectores, actuando à escala ibérica.

Este Grupo seleccionou a Amplitude Net para desenvolver todo o Canal de Corporate TV do Grupo, integrado com todo o sistema tecnológico interno, onde estão presentes funções como o transporte, a armazenagem, a preparação de encomendas e a distribuição, suportados por sofisticados sistemas de informação, que permitem aos Utilizadores controlar detalhadamente todo o seu sistema logístico e avaliar continuamente o seu desempenho.

O Projecto encontra-se em Prova de Conceito Real na sede do Grupo Luís Simões, no Carregado, sendo posteriormente implementado em todas as localizações físicas da Empresa.

Links Relacionados:
  • Luís Simões Abrir o Link noutra janela

    Amplitude Net desenvolve o Canal EDP ON para o Grupo EDP – Energias de Portugal

    10 de Junho de 2008
    Amplitude Net desenvolve o Canal EDP ON para o Grupo EDP – Energias de Portugal

    O Grupo EDP seleccionou, através de Concurso Público Internacional, a Amplitude Net para desenvolver toda a estratégia nacional e internacional do Canal de Corporate TV do Grupo – EDP ON.

    O Projecto já tem instalações em Portugal, Estados Unidos, Espanha e Brasil, estando previsto até ao final do corrente ano o seu alargamento à Polónia, bem como a todo o território brasileiro e americano. A EDP On irá atingir os cerca de 13000 Colaboradores do Grupo.

    Com a estrutura física sediada em Lisboa, os temas do canal são coordenados por Equipas locais.

    Os conteúdos das emissões abrangem temas como a energia, recursos humanos, formação, finanças, ambiente e sustentabilidade, respeitando as especificidades locais.

    O canal de Corporate TV vem juntar-se aos restantes meios de comunicação internos da EDP – Energias de Portugal.

    O Canal EDP ON, para além da televisão corporativa, irá permitir utilizar um conjunto alargado de suportes, potenciando a convergência tecnológica e a comunicação interna.

    Notícias Relacionadas:
  • Amplitude Net desenvolve Projecto Mural Digital no Brasil
  • Canal de Corporate TV EDP ON Brasil distinguido com Prémio Aberje

    Presidente da República visita Amplitude Net

    12 de Maio de 2008

    O Presidente da República inaugurou o novo edifício-sede da NET (Novas Empresas e Tecnologias), instalado no pólo tecnológico do Porto (campus do INETI, na freguesia de Ramalde).

    No âmbito deste evento, o Presidente da Republica, Professor Doutor Cavaco Silva visitou as instalações da Amplitude Net, onde se inteirou dos projectos em curso.

    Esta iniciativa esteve enquadrada na quarta jornada do Roteiro para a Ciência, dedicada à divulgação de empresas e projectos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação e cujo objectivo foi chamar a atenção para as empresas inovadoras do sector, âncora da ‘Estratégia de Lisboa’, a estratégia de desenvolvimento macroeconómico da UE.

     

    Links Relacionados:
  • Presidente Cavaco Silva no novo edifício do PROMONET Abrir o Link noutra janela
  • Roteiro para a Ciência - EMPRESA / INSTITUIÇÃO Abrir o Link noutra janela

    RE/MAX TV, canal oficial sobre a Plataforma RAVI

    26 de Março de 2008

    A RE/MAX é uma das referências mundiais no sector imobiliário, actuando nos 5 continentes, em 65 Países com 120.729 Agentes Associados a trabalhar em 7.011 Agências, que realizam anualmente mais de 1,5 milhões de transacções.

    Estabeleceu-se em Portugal no início de 2000. Em apenas 2 anos tornou-se na maior rede imobiliária do país. Hoje conta com mais de 200 agências imobiliárias com 2000 agentes associados espalhados pelo território nacional.

    A Amplitude Net foi a Empresa seleccionada pela RE/MAX para desenvolver toda a estrutura do Canal RE/MAX TV, homologando o sistema em todas as suas Agências europeias.