Notícias

Editorial Presença apostou na Amplitude Net na construção do Website

28 de Maio de 2009
Presença Online
A Editorial Presença destaca-se entre as principais editoras de livros nacionais, com cerca de 180 novos títulos por ano, ocupando uma posição cimeira no mercado editorial português.

Com mais de 3000 títulos disponíveis no seu diversificado catálogo, a Editorial Presença apostou na Amplitude Net na criação do site Online, tendo sido a inaugurada efectuada em Março deste ano. Para além da componente de comércio electrónico, o site contém uma forte aposta na personalização da informação a cada utilizador, bem como numa forte componente social, aproximando os seus leitores aos seus autores e catálogo.

Após a sua presença na Feira do Livro em Lisboa a Editorial Presença encontra-se actualmente presente na Feira do Livro no Porto, podendo os clientes usufruir de vantagens especiais através da sua participação no site www.presenca.pt

Links Relacionados:
  • Presença Online Abrir o Link noutra janela

    Ecofilmes lança 4 novos sites de suporte aos seus videojogos de referência

    1 de Dezembro de 2008

    No seguimento dos anos anteriores, a Ecofilmes ( maior distribuidor e representante de videojogos em Portugal), volta a apostar na Amplitude Net no desenvolvimento do site que dá suporte à sétima versão do videojogo Pro Evolution Soccer - PES2009, que tal como nos anos anteriores se apresenta como o jogo mais aguardado e lucrativo.

    Complementarmente foram ainda lançados mais 3 projectos online da Ecofilmes Tomb Raider, Guitar Hero e Linha de Jogos Imagina, todos eles acompanhados por uma forte campanha televisiva.

    Links Relacionados:
  • PES 2009 Abrir o Link noutra janela
  • Guitar Hero Abrir o Link noutra janela

    Luís Simões aposta no sistema de RAVI Corporate TV

    10 de Julho de 2008
    Luís Simões aposta no sistema de RAVI Corporate TV 

    A Luís Simões tem como core business os transportes e a logística integrada, sendo a maior empresa portuguesa de referência nestes sectores, actuando à escala ibérica.

    Este Grupo seleccionou a Amplitude Net para desenvolver todo o Canal de Corporate TV do Grupo, integrado com todo o sistema tecnológico interno, onde estão presentes funções como o transporte, a armazenagem, a preparação de encomendas e a distribuição, suportados por sofisticados sistemas de informação, que permitem aos Utilizadores controlar detalhadamente todo o seu sistema logístico e avaliar continuamente o seu desempenho.

    O Projecto encontra-se em Prova de Conceito Real na sede do Grupo Luís Simões, no Carregado, sendo posteriormente implementado em todas as localizações físicas da Empresa.

    Links Relacionados:
  • Luís Simões Abrir o Link noutra janela

    Amplitude Net desenvolve o Canal EDP ON para o Grupo EDP – Energias de Portugal

    10 de Junho de 2008
    Amplitude Net desenvolve o Canal EDP ON para o Grupo EDP – Energias de Portugal

    O Grupo EDP seleccionou, através de Concurso Público Internacional, a Amplitude Net para desenvolver toda a estratégia nacional e internacional do Canal de Corporate TV do Grupo – EDP ON.

    O Projecto já tem instalações em Portugal, Estados Unidos, Espanha e Brasil, estando previsto até ao final do corrente ano o seu alargamento à Polónia, bem como a todo o território brasileiro e americano. A EDP On irá atingir os cerca de 13000 Colaboradores do Grupo.

    Com a estrutura física sediada em Lisboa, os temas do canal são coordenados por Equipas locais.

    Os conteúdos das emissões abrangem temas como a energia, recursos humanos, formação, finanças, ambiente e sustentabilidade, respeitando as especificidades locais.

    O canal de Corporate TV vem juntar-se aos restantes meios de comunicação internos da EDP – Energias de Portugal.

    O Canal EDP ON, para além da televisão corporativa, irá permitir utilizar um conjunto alargado de suportes, potenciando a convergência tecnológica e a comunicação interna.

    Notícias Relacionadas:
  • Amplitude Net desenvolve Projecto Mural Digital no Brasil
  • Canal de Corporate TV EDP ON Brasil distinguido com Prémio Aberje