Notícias

RAVI na Faculdade de Economia - Universidade de Coimbra

1 de Junho de 2011
RAVI na Faculdade de Economia - Universidade de Coimbra

A plataforma de Corporate TV RAVI foi seleccionada para gerir a comunicação audiovisual da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

A emissão de televisão corporativa da FEUC é transmitida em 3 ecrãs colocados nas zonas de maior concentração de público da Faculdade. O sistema RAVI concebido pela Amplitude Net, gere as diversas emissões de Corporate TV, transmitindo filmes institucionais, noticias da Faculdade, divulgação de eventos e transmissão de eventos em Directo.

Este projecto junta-se assim a outro projecto de televisão corporativa desenvolvido pela Amplitude Net em Universidades, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Amplitude Net desenvolve Projecto Mural Digital no Brasil

20 de Abril de 2011
Amplitude Net desenvolve Projecto Mural Digital no Brasil

A Amplitude Net foi a empresa seleccionada pela empresa Energias do Brasil para desenvolvimento do projecto Mural Digital. Este projecto conta já 100 terminais implementados em cinco Estados do Brasil, sendo que 10 foram implementados no final de 2010 ao abrigo do projecto-piloto e os restantes foram implementados ao longo do 1º trimestre de 2011.

O objectivo do Mural Digital é de funcionar de forma semelhante a um painel electrónico, a iniciativa torna assim mais ágil os processos de comunicação da empresa, reduzindo o consumo de papel e permitindo o aproveitamento de imagens em movimento.

Notícias Relacionadas:
  • Amplitude Net desenvolve o Canal EDP ON para o Grupo EDP – Energias de Portugal
  • Canal de Corporate TV EDP ON Brasil distinguido com Prémio Aberje

    RAVI nos mais recentes centros comerciais de Portugal

    5 de Abril de 2011
    RAVI nos mais recentes centros comerciais de Portugal

    A plataforma de Corporate TV RAVI foi seleccionada para gerir a comunicação audiovisual dos mais recentes centros comerciais inaugurados em Portugal: o Fórum Sintra e o AquaPortimão.

    A emissão de televisão corporativa do Fórum Sintra é transmitida em 16 ecrãs colocados nas zonas de maior concentração de público. O sistema RAVI, concebido pela Amplitude Net, gere as emissões de Corporate TV, transmitindo filmes institucionais, animações da empresa que gere o Shopping e canais da Televisão por Cabo. 

    O canal de Corporate TV instalado no AquaPortimão emite também em 16 ecrãs, transmitindo também conteúdos institucionais da empresa que gere o Shopping, canais da televisão por cabo ZON e notícias por via de fluxos RSS. Neste projecto, a Amplitude Net para além de implementar o canal de televisão corporativa com base na plataforma RAVI, desenvolveu também o layout gráfico das emissões do canal de TV.

    Com estes dois novos projectos, duplica o número de centros comerciais com canais de televisão corporativa baseados na plataforma RAVI da Amplitude Net: Parque Nascente e Style Outlet têm implementado com sucesso assinalável esta plataforma, gerando maior notoriedade para estes espaços comerciais.

    Grupo JAP e Matrizauto adoptam RAVI Corporate TV

    25 de Março de 2011

    O software de televisão corporativa desenvolvido pela Amplitude Net foi seleccionado pelo Grupo JAP como base para a implementação de um canal de televisão corporativa em seis oficinas da marca Renault do grupo. O canal está integrado com o sistema de entrada e saída de viaturas da oficina, informado os clientes do tempo estimado de entrega das viaturas.

    Outra empresa do grupo, a Matrizauto, também adoptou a solução RAVI para o seu canal de televisão corporativa. A Matrizauto TV é emitida nos dois espaços desta empresa, no Porto e em Braga, em três ecrãs em cada stand. O canal está integrado com o sistema de gestão da empresa, o que permite que sempre que a Matrizauto tem uma viatura nova para comercialização esta é automaticamente apresentada no sistema de Corporate TV.

    Para além da solução tecnológica, a Amplitude Net desenvolveu para estes dois projectos os templates gráficos dos canais e dez separadores de canal para serem usados na programação das emissões.