Notícias

Portugal é Top! Campanha nos postos de Combustível Prio durante o Mundial de Futebol

Portugal é Top! Campanha nos postos de Combustível Prio durante o Mundial de Futebol

29 de Junho de 2018

A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela PRIO para o desenvolvimento da sua Campanha promocional que decorrerá durante o mundial de futebol a decorrer na Rússia. 

Ao abrigo da campanha “PORTUGAL É TOP!" foram envolvidos 160 dos postos da PRIO, que permitem que se o cliente colocar 30€ em combustível, tenha a possibilidade de participar na campanha através de uma slot machine, e ganhar no momento um dos milhares de premio disponíveis.

Para além do material envolvido de 160 tablets e suportes anti roubo, o projeto contou com o desenvolvimento de uma plataforma de gestão de prémios, que permite à PRIO definir toda a sua estratégia de passatempo, nomeadamente:

  • Previsão das participações estimadas
  • Quantidades globais dos prémios a saírem por dia ou semana
  • Gestão dos stocks de cada um dos Postos selecionados para a Campanha

Com base na informação introduzida no sistema, o sistema conta com sofisticado algoritmo que se vai adaptando ao número de participações que estão a acontecer e os stocks nos locais, de modo a fazer o correto escoamento dos prémios.

São também disponibilizados uma série de mapas estatísticos, que permite a PRIO ter a todo o momento uma visão clara do que está a acontecer em cada um dos locais com cada um dos prémios do passatempo.

A PRIO é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente), garantindo assim a distribuição de combustíveis com a mais alta qualidade, que cumpra todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.

A rede da PRIO é composta atualmente por mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal, embora ao abrigo da campanha apenas 160 fossem incluídos.

Esta plataforma de Passatempos permitirá à PRIO a realização de futuras Campanhas não só nos postos como também em Eventos ou mesmo Online.

Numa altura em que a seleção se prepara da disputar os oitavos de final com o Uruguai, foram já distribuídos mais de 100 mil prémios.

Aproveite e abasteça na PRIO!

Imagens Relacionadas:


Contínua expansão do canal de Corporate TV da Nobel Biocare

Contínua expansão do canal de Corporate TV da Nobel Biocare

10 de Maio de 2018

A Nobel Biocare, empresa líder mundial no campo das restaurações dentárias, aderiu ao sistema WorldVDS de Televisão Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net em 2012, tendo evoluído continuamente, ano após ano até aos dias de hoje.

No momento o projeto conta já com a participação de mais de 50 clínicas dentárias, na qual a Nobel Biocare aproveita os ecrãs existentes nos edifícios das clínicas para promover a sua marca.

A emissão conta ainda com a passagem de conteúdo pedagógico e entretenimento, conseguindo assim minimizar a sensação de tempo de espera por parte dos pacientes nas clínicas

A Nobel Biocare, caracteriza-se por não desenvolver produtos individuais, mas sim soluções integrais para resultados com um aspeto natural e totalmente funcionais e que durem para toda a vida.

Com mais de 60 anos de inovação contínua, iniciados em 1952 com a descoberta da osseointegração de Per-Ingvar Brånemark, a Nobel Biocare tem ajudado os profissionais de medicina dentária a tratar milhões de pacientes. 

A nível internacional a Nobel Biocare conta com cerca de 2500 trabalhadores, estando em Portugal sediada no edifício Tower Plaza em Vila Nova de Gaia.

A Nobel Biocare faz também parte da organização global Danaher Corporation, que se dedica à inovação científica e tecnológica, empenhando-se em ajudar os clientes, a superar desafios complexos e a melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. As suas marcas de qualidade mundial ocupam posições de liderança em algumas das indústrias mais exigentes e atrativas, como a saúde, o ambiente e a indústria. A organização tem sede em Washington D.C. e conta com uma equipa global de 71 mil associados, unida por um sistema cultural e operacional comum, o Danaher Business System (DBS).

Imagens Relacionadas:


TV Corporativa da Super Bock Group (ex-Unicer) também disponível na intranet da Companhia

10 de Abril de 2018
TV Corporativa da Super Bock Group (ex-Unicer) também disponível na intranet da Companhia
Após a alteração gráfica na emissão da Super Bock Group, ocorrida em novembro de 2017 aquando a mudança da sua identidade de Unicer para Super Bock Group, o grupo passou a disponibilizar também a sua emissão de TV Corporativa a todos os seus colaboradores através da sua intranet.

A Super Bock Group aderiu ao sistema World VDS de Televisão Corporativa da Amplitude Net em 2016, e no momento conta com mais de 3 dezenas de ecrãs nos seus dois edifícios da sede em Leça do Balio bem como nas suas instalações de Pedras Salgadas e Miraflores.

O grupo dispõe de duas emissões diferenciadas, uma pública que é apresentada nos ecrãs das receções e outra privada que é emitida nos seguintes locais internos do grupo:

  • Áreas Comuns: Copas (Bar e áreas de Lanche) e Restaurante
  • Open Space das áreas de negócios: Marketing & Comunicação, Financeira, Logística, Comercial, Planeamento Operacional, Sistemas de Informação, Controlo de Gestão, Internacional
  • Linhas de Produção
  • Outros: Posto Médico e Salas de Formação

A emissão denominada por "Momentos TV" é constituída pelas 3 rubricas globais, "Negócio", "Sustentabilidade" e "Cultura e Desporto", bem como duas adicionais "Notícias" e "Connosco" apenas existentes no canal interno.
Nos intervalos de cada rubrica a Super Bock Group apresenta vários conteúdos de info entretenimento, nomeadamente:

  • Notícias do Público
  • Meteorologia para os próximos 5 dias
  • Capas dos Jornais do dia
  • Agenda Cultural

Em 2015 o a Super Bock Group (na altura ainda Unicer) comemorou 125 anos de existência, tendo o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, presidido à sua cerimónia oficial comemorativa e visitado o novo complexo industrial, cuja obra envolveu um investimento superior a 100 milhões de euros.

A Super Bock Group é hoje uma empresa de capital maioritariamente português detida em 56% pelo Grupo VIACER (Violas, Arsopi e BPI) e em 44% pelo Grupo Carlsberg, sendo o seu vasto catálogo constituído pelas seguintes marcas:

  • Cervejas: Super Bock, Carlsberg, Cristal, Cheers e Coruja
  • Sidras: Somersby
  • Águas: Pedras, Vitalis, Melgaço, Caramulo e Vidago
  • Refrigerantes: Frutea, FriSumo, Frutis, Guarana e Snappy
  • Vinhos: Vinha de Mazouro, Campo da Vinha, Vinha das Graças, Porta Nova, Tulipa, Planura, Monte Sacro e Quinta do Minho
  • Sangrias: Vini

A Super Bock Group lançou muito recentemente a sua uma nova gama de cervejas especiais com o nome de Coruja que chegaram ao mercado com 3 variedades distintas: a Session Saison, a American Amber Lager e a India Pale Ale.
Esta nova linha de cervejas totalmente criadas e desenvolvidas pelos mestres cervejeiros do grupo, será produzida em grande escala através da técnica de dry hopping, que é um processo inovador e inédito em Portugal, e que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico, intensificando o aroma e a experiência sensorial.

Imagens Relacionadas:


Rede nacional de Farmácias Elo Farma adota sistema de Sinalética Digital

Rede nacional de Farmácias Elo Farma adota sistema de Sinalética Digital

25 de Setembro de 2017
A Elo Farma é uma rede nacional de apoio às farmácias com o objetivo de criar melhores soluções e oportunidades para as mesmas.

O seu crescimento tem sido elevadíssimo e os números falam por si. Em 2013 a Elo Forma contava apenas com 12 farmácias, no entanto nos dias de hoje já são cerca de 150 farmácias que fazem parte da sua rede. Na base do seu sucesso está uma elevada qualidade de serviço, assente no rigor, transparência, e confiança nas parcerias e relações estabelecidas.

As farmácias que têm acreditado no projeto da Elo Forma, usufruem de condições comerciais mais competitivas, formação, acesso a parceiros de referência e ferramentas de gestão, serviços de marketing e muito, muito mais.

Com o objetivo de uma melhoraria continua da eficácia da comunicação das farmácias com o seus clientes/pacientes, dentro da sua estratégia digital para 2017, a Elo Farma adotou o sistema de sinalética digital World VDS da Amplitude Net, possibilitando às farmácias uma reação muito rápida da sua comunicação de acordo com as exigentes necessidades do mercado.

Até ao momento o sistema de sinalética digital já se encontra em funcionamento em cerca de 30 farmácias, havendo o objetivo de serem alcançadas 100 farmácias até ao final do presente ano.

Para a materialização desta nova estratégia de comunicação digital, estão a ser colocados ecrãs de 40’' no interior das farmácias  e ecrãs de 55’' na montra com uma disposição vertical

As emissões dos ecrãs das montras diferenciam-se das do interior das farmácias, e uma vez que as necessidades das farmácias variam radicalmente em função da sua localização do país, há ainda uma comunicação diferenciada em função da sua localização geográfica. Um exemplo paradigmático desta diferença de necessidades, é o fato das elevadas discrepâncias da temperatura que existem entre o norte e o sul do país, originarem uma diferença muito grande nas gripes que se fazem sentir em cada local. 

Através do sistema de sinalética digital (e TV Corporativa) da Amplitude Net, a Elo Farma consegue também encurtar ao máximo o tempo da colocação de cartazes com mensagens publicitárias nas farmácias. Com uma gestão remota totalmente flexível via Web, a Elo Farma, pode a qualquer altura alterar automaticamente a informação que passa nos ecrãs de todas ou de qualquer farmácia, o que constitui uma grande mais valia não só para as farmácias como também para os laboratórios e pacientes. 

Imagens Relacionadas: