Notícias

Portugal é Top! Campanha nos postos de Combustível Prio durante o Mundial de Futebol

Portugal é Top! Campanha nos postos de Combustível Prio durante o Mundial de Futebol

29 de Junho de 2018

A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela PRIO para o desenvolvimento da sua Campanha promocional que decorrerá durante o mundial de futebol a decorrer na Rússia. 

Ao abrigo da campanha “PORTUGAL É TOP!" foram envolvidos 160 dos postos da PRIO, que permitem que se o cliente colocar 30€ em combustível, tenha a possibilidade de participar na campanha através de uma slot machine, e ganhar no momento um dos milhares de premio disponíveis.

Para além do material envolvido de 160 tablets e suportes anti roubo, o projeto contou com o desenvolvimento de uma plataforma de gestão de prémios, que permite à PRIO definir toda a sua estratégia de passatempo, nomeadamente:

  • Previsão das participações estimadas
  • Quantidades globais dos prémios a saírem por dia ou semana
  • Gestão dos stocks de cada um dos Postos selecionados para a Campanha

Com base na informação introduzida no sistema, o sistema conta com sofisticado algoritmo que se vai adaptando ao número de participações que estão a acontecer e os stocks nos locais, de modo a fazer o correto escoamento dos prémios.

São também disponibilizados uma série de mapas estatísticos, que permite a PRIO ter a todo o momento uma visão clara do que está a acontecer em cada um dos locais com cada um dos prémios do passatempo.

A PRIO é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente), garantindo assim a distribuição de combustíveis com a mais alta qualidade, que cumpra todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.

A rede da PRIO é composta atualmente por mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal, embora ao abrigo da campanha apenas 160 fossem incluídos.

Esta plataforma de Passatempos permitirá à PRIO a realização de futuras Campanhas não só nos postos como também em Eventos ou mesmo Online.

Numa altura em que a seleção se prepara da disputar os oitavos de final com o Uruguai, foram já distribuídos mais de 100 mil prémios.

Aproveite e abasteça na PRIO!

Imagens Relacionadas:


Contínua expansão do canal de Corporate TV da Nobel Biocare

Contínua expansão do canal de Corporate TV da Nobel Biocare

10 de Maio de 2018

A Nobel Biocare, empresa líder mundial no campo das restaurações dentárias, aderiu ao sistema WorldVDS de Televisão Corporativa e Sinalética Digital da Amplitude Net em 2012, tendo evoluído continuamente, ano após ano até aos dias de hoje.

No momento o projeto conta já com a participação de mais de 50 clínicas dentárias, na qual a Nobel Biocare aproveita os ecrãs existentes nos edifícios das clínicas para promover a sua marca.

A emissão conta ainda com a passagem de conteúdo pedagógico e entretenimento, conseguindo assim minimizar a sensação de tempo de espera por parte dos pacientes nas clínicas

A Nobel Biocare, caracteriza-se por não desenvolver produtos individuais, mas sim soluções integrais para resultados com um aspeto natural e totalmente funcionais e que durem para toda a vida.

Com mais de 60 anos de inovação contínua, iniciados em 1952 com a descoberta da osseointegração de Per-Ingvar Brånemark, a Nobel Biocare tem ajudado os profissionais de medicina dentária a tratar milhões de pacientes. 

A nível internacional a Nobel Biocare conta com cerca de 2500 trabalhadores, estando em Portugal sediada no edifício Tower Plaza em Vila Nova de Gaia.

A Nobel Biocare faz também parte da organização global Danaher Corporation, que se dedica à inovação científica e tecnológica, empenhando-se em ajudar os clientes, a superar desafios complexos e a melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. As suas marcas de qualidade mundial ocupam posições de liderança em algumas das indústrias mais exigentes e atrativas, como a saúde, o ambiente e a indústria. A organização tem sede em Washington D.C. e conta com uma equipa global de 71 mil associados, unida por um sistema cultural e operacional comum, o Danaher Business System (DBS).

Imagens Relacionadas:


TV Corporativa da Super Bock Group (ex-Unicer) também disponível na intranet da Companhia

10 de Abril de 2018
TV Corporativa da Super Bock Group (ex-Unicer) também disponível na intranet da Companhia
Após a alteração gráfica na emissão da Super Bock Group, ocorrida em novembro de 2017 aquando a mudança da sua identidade de Unicer para Super Bock Group, o grupo passou a disponibilizar também a sua emissão de TV Corporativa a todos os seus colaboradores através da sua intranet.

A Super Bock Group aderiu ao sistema World VDS de Televisão Corporativa da Amplitude Net em 2016, e no momento conta com mais de 3 dezenas de ecrãs nos seus dois edifícios da sede em Leça do Balio bem como nas suas instalações de Pedras Salgadas e Miraflores.

O grupo dispõe de duas emissões diferenciadas, uma pública que é apresentada nos ecrãs das receções e outra privada que é emitida nos seguintes locais internos do grupo:

  • Áreas Comuns: Copas (Bar e áreas de Lanche) e Restaurante
  • Open Space das áreas de negócios: Marketing & Comunicação, Financeira, Logística, Comercial, Planeamento Operacional, Sistemas de Informação, Controlo de Gestão, Internacional
  • Linhas de Produção
  • Outros: Posto Médico e Salas de Formação

A emissão denominada por "Momentos TV" é constituída pelas 3 rubricas globais, "Negócio", "Sustentabilidade" e "Cultura e Desporto", bem como duas adicionais "Notícias" e "Connosco" apenas existentes no canal interno.
Nos intervalos de cada rubrica a Super Bock Group apresenta vários conteúdos de info entretenimento, nomeadamente:

  • Notícias do Público
  • Meteorologia para os próximos 5 dias
  • Capas dos Jornais do dia
  • Agenda Cultural

Em 2015 o a Super Bock Group (na altura ainda Unicer) comemorou 125 anos de existência, tendo o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, presidido à sua cerimónia oficial comemorativa e visitado o novo complexo industrial, cuja obra envolveu um investimento superior a 100 milhões de euros.

A Super Bock Group é hoje uma empresa de capital maioritariamente português detida em 56% pelo Grupo VIACER (Violas, Arsopi e BPI) e em 44% pelo Grupo Carlsberg, sendo o seu vasto catálogo constituído pelas seguintes marcas:

  • Cervejas: Super Bock, Carlsberg, Cristal, Cheers e Coruja
  • Sidras: Somersby
  • Águas: Pedras, Vitalis, Melgaço, Caramulo e Vidago
  • Refrigerantes: Frutea, FriSumo, Frutis, Guarana e Snappy
  • Vinhos: Vinha de Mazouro, Campo da Vinha, Vinha das Graças, Porta Nova, Tulipa, Planura, Monte Sacro e Quinta do Minho
  • Sangrias: Vini

A Super Bock Group lançou muito recentemente a sua uma nova gama de cervejas especiais com o nome de Coruja que chegaram ao mercado com 3 variedades distintas: a Session Saison, a American Amber Lager e a India Pale Ale.
Esta nova linha de cervejas totalmente criadas e desenvolvidas pelos mestres cervejeiros do grupo, será produzida em grande escala através da técnica de dry hopping, que é um processo inovador e inédito em Portugal, e que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico, intensificando o aroma e a experiência sensorial.

Imagens Relacionadas: