Notícias

Novo Website de traduções de vídeos do Canal EDP ON

12 de Abril de 2010
Novo Portal de traduções de vídeos do Canal EDP ON<br />

A Amplitude Net foi responsável por criar uma solução online que permite quer o desenvolvimento de traduções dos vários filmes realizados pela EDP, quer a gestão dos pagamentos a serem efectuados a cada tradutor. Esta solução está disponível para as equipas de Comunicação do grupo EDP que se encontram nos países onde esta empresa opera.

A EDP (Energias de Portugal S.A.) é o maior grupo industrial português, está entre as maiores empresas europeias do sector da energia (electricidade e gás) e é o 4º produtor mundial de energia eólica.

A Amplitude Net é já responsável por vários projectos desenvolvidos neste Grupo, nomeadamente:

  • EDP ON - Canal de Corporate TV do Grupo: É desde 2008 o maior canal de Televisão Corporativa em Portugal (e um dos maiores a nível mundial), apresentando emissões diferenciadas com os acontecimentos e temas que marcam a actualidade da empresa, em centenas de ecrãs espalhados nas instalações do grupo, em vários países.
  • EDP ON - Web TV: Portal Web TV interno para os colaboradores do grupo (cerca de 13 mil), com possibilidade de interacção online nas emissões em directo dos diversos canais de emissão existentes, bem como acesso a todo o repositório das emissões em arquivo do grupo.
  • EDP ON - Lojas: Extensão do canal corporativo às lojas da empresa, integrando na emissão zonas com informações provenientes dos sistemas centrais, por exemplo, as filas de espera.

Plataforma ud121 e-Business seleccionada para desenvolver ERP para a Cleanstation

10 de Dezembro de 2009
Plataforma ud121 e-Business seleccionada para desenvolver ERP para a Cleanstation

A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela Cleanstation para desenvolvimento de um ERP para integrar os diversos departamentos da Cleanstation, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios da empresa. 

A Cleanstation é actualmente, a nível nacional, a empresa líder na área da higiene industrial em fornecimento de serviços integrados e totalmente personalizados.

As principais componentes de Projecto, a Gestão Comercial e de Operações, a calendarização de rotas para serviços de entrega e visitas técnicas, Sistema Inteligente de Orçamentação (em função do histórico do cliente), a Gestão de Operações com automatismos de geração de folhas de obra, Gestão de Stocks no cliente, Sistema Estatístico, Controlo de Experiências efectuadas no Cliente (Períodos Pré-Contrato), Criação de orçamentos sazonais para clientes, Sistema de Gestão de Alertas e Controle das Tarefas entre todos os intervenientes no processo negocial. 

Dada a modularidade da plataforma ud121 foi possível a transposição de todas as regras de negócio da empresa na plataforma, de forma a optimizar todos os processos negociais da empresa.

Plataforma ud121 seleccionada para desenvolver portal B2B para a InfoMercado

28 de Setembro de 2009
Plataforma ud121 seleccionada para desenvolver portal B2B para a InfoMercado

A Amplitude Net foi a empresa escolhida pela InfoMercado para desenvolvimento de um portal B2B para tornar todo o processo de ligação da InfoMercado aos seus clientes mais dinâmico e ao mesmo tempo criar um sistema de informação com capacidade de crescer e inovar na sua oferta aos clientes. 

A InfoMercado é uma empresa especializada no tratamento estatístico de dados, enquadrando-se no sector de actividade dos Estudos de Mercado e Consultoria. 

O projecto está a desenvolvido sobre a plataforma modular ud121 com as seguintes características avançadas: 

  • Filtragem de conteúdos e a parametrização de opções, permitindo ao utilizador gerar relatórios de análise de preços e outras variáveis de análise associadas à venda de produtos ao consumidor.
  • Relatórios gerados pelo sistema disponibilizados ao utilizador sob a forma de folha de cálculo.
  • Possibilidade de o utilizador gerir filtros de pesquisa, gerir relatórios guardados, entre outros.
  • Ferramenta de agendamento de envio de relatórios (sem necessidade de interacção com o sistema).
  • Partilha/disponibilização de ficheiros (relatórios, questionários, etc.) entre a InfoMercado e os seus clientes.

Desenvolvimento do novo Website e elaboração do ERP para a MSC Mediação Imobiliária

2 de Agosto de 2009
Novo portal e remodelação dos processos internos da MSC Mediação Imobiliária

A MSC Mediação Imobiliária, é uma das mais prestigiadas imobiliárias a actuar na cidade do Porto nas zonas nobres da Foz e de Matosinhos.

O projecto desenvolvido pela Amplitude Net contém características únicas no neste sector, que resultam de uma análise profunda ao mercado bem como à forma de actuação dos diversos players envolvidos. 

Para além da construção do website online, entre as outras componentes do projecto destacam-se:

  • A integração total, via Internet, de toda a informação associada a cada uma das suas Lojas físicas e site Online;
  • A Gestão Centralizada dos Clientes, Imóveis, Publicidade, Contactos, Visitas, Agentes Comerciais e Site Online;
  • Acompanhamento total dos seus Clientes, desde o primeiro contacto efectuado com a Empresa;
  • Interface de gestão simples que permite, através de pesquisa livre similar ao Google, aceder de forma rápida e concreta a todo o historial dos Clientes e/ou imóveis existentes no sistema;
  • Controlo eficaz sobre a publicidade efectuada aos imóveis;
  • Cruzamento inteligente de informação, permitindo a sugestão da existência de imóveis que melhor se adaptem ao Perfil dos Clientes;
  • Relatórios de leitura para os vendedores, apresentando informação de quais os novos imóveis que melhor se adaptam às necessidades evidenciadas por cada um dos seus Clientes existentes em Carteira;
  • Relatórios Estatísticos Avançados, em tempo real, que permitem a obtenção de métricas fundamentais para a análise do negócio;
  • Controlo eficiente sobre as angariações dos imóveis efectuadas por cada Colaborador;
  • Determinação de potenciais Clientes e a sua relevância na Carteira de imóveis existentes;
  • Capacidade dos vendedores acompanharem, através do site Online, o feedback das visitas efectuadas aos seus imóveis;
  • Capacidade dos Clientes Online manterem uma carteira de imóveis e interesses, sendo alertados automaticamente sempre que existam novas informações relevantes sobre as mesmas.
Links Relacionados:
  • MSC - Mediação Imobiliária Abrir o Link noutra janela