Apps

Templates com conteúdos dinâmicos mais rápidos


Como as Apps podem melhorar os conteúdos e a afinidade com o digital signage

As apps de digital signage são pequenos componentes de software que permitem a criação de conteúdo dinâmico e interativo de digital signage. Elas podem mostrar dados em tempo-real que são atualizados automaticamente, como o estado do tempo, feeds de notícias, posts de redes social e promoções de produtos. Essas apps podem ser colocadas como slides nas playlists.

Existem muitos aplicações para essas apps, que incluem o agendamento da reserva de quartos, promoções de produtos nos saldos, contadores de clientes em loja, integrações de redes sociais, jogos interativos, questionários, cotações da bolsa de valores em tempo-real, listas de aniversários de colaboradores e aplicações de quiosques interativos.

Agenda - Evento Único

Agenda - Múltiplos Eventos

Aniversários com foto

Apresentação de Imagens

Barra de notícias com relógio e clima

Barra de notícias elegante

Bolsa PSI

Campeonato do Mundo da FIFA - Calendário

Campeonato do Mundo da FIFA - Classificação

Campeonato do Mundo da FIFA - Notícias

Campeonato do Mundo da FIFA - Resultados

Contagem Decrescente

El Mundo

El Mundo

Ementa em Boletins

Ementa em Tabela

Europa Press

Europa Press

Facebook Page - Mural

Futebol: Calendário de Jogos da Primeira Liga

Futebol: Primeira Liga Classificação

Futebol: Primeira Liga Resultados da Jornada

Galeria de Fotos com Detalhe

Galeria de fotos em ecrã cheio

Gráficos

Indicadores

Instagram - Mural

Linkedin - Mural

Lista de aniversariantes

Memória

Menuboard

Menuboard Destaque

Menuboard Listagem

Menuboard Listagem Destaques

Notícias Corporativas

Notícias em Quadrado

PDF Slideshow

Painel de Mensagens

Palavras Cruzadas

Previsão do Tempo

Público

Público

Quebra-cabeças

Questionário

Radar Meterológico

Relógio - Data

Relógio - Fuso horário

Sapo Desporto

Streaming & Capture

Trânsito

URL Display

Votação

Previsão do Tempo

Radar Meterológico

Agenda - Evento Único

Agenda - Múltiplos Eventos

Aniversários com foto

Barra de notícias com relógio e clima

Barra de notícias elegante

Lista de aniversariantes

Notícias Corporativas

Notícias em Quadrado

Painel de Mensagens

Campeonato do Mundo da FIFA - Calendário

Campeonato do Mundo da FIFA - Classificação

Campeonato do Mundo da FIFA - Notícias

Campeonato do Mundo da FIFA - Resultados

Futebol: Calendário de Jogos da Primeira Liga

Futebol: Primeira Liga Classificação

Futebol: Primeira Liga Resultados da Jornada

Bolsa PSI

Gráficos

Indicadores

Apresentação de Imagens

Galeria de Fotos com Detalhe

Galeria de fotos em ecrã cheio

URL Display

PDF Slideshow

Streaming & Capture

Público

Público

Sapo Desporto

El Mundo

El Mundo

Europa Press

Europa Press

Facebook Page - Mural

Instagram - Mural

Linkedin - Mural

Twitter - Mural

Ementa em Boletins

Ementa em Tabela

Menuboard

Menuboard Destaque

Menuboard Listagem

Menuboard Listagem Destaques

Contagem Decrescente

Relógio - Data

Relógio - Fuso horário

Trânsito

Para disponibilizar o funcionamento de uma app é conveniente integrar com uma fonte de dados, para que os dados sejam apresentados dinamicamente. Um exemplo de um app popular de digital signage é o app ticker, que permite que uma quantidade ilimitada de informações seja exibida em qualquer lugar do ecrã, semelhante ao clássico texto em rodapé a passar visto nos principais canais de notícias.

Existem também vários templates de digital signage e apps de conteúdos disponíveis que simplificam o processo de compartilhamento de conteúdo dinâmico com o público e são essenciais para sistemas de gestão de conteúdos robustos e profissionais. Essas aplicações podem ajudar a criar, personalizar e disponibilizar conteúdos e incluir recursos como feeds de mídia social, atualizações do estado do tempo, atualizações de notícias e muito mais.

O WORLD VDS possui uma biblioteca de apps, que o ajudará a exibir conteúdos dinâmicos. Os dados podem ser introduzidos manualmente ou usando uma fonte de dados para grandes quantidades de dados dinâmicos.

Com essas apps, poderá conectar-se a um CRM, a um ERP, exibir o trânsito atual da cidade ou até mesmo interagir com os colaboradores para melhorar a cultura da empresa.

Benefícios

Aqui estão alguns dos principais benefícios do uso de apps numa solução de digital signage:

  • Maior funcionalidade: As apps expandem a funcionalidade do software de digital signage, ou sinalética digital, permitindo que os utilizadores acedam a uma ampla variedade de recursos e ferramentas. Isso pode ajudar as empresas a criar conteúdos mais envolventes e dinâmicos para os seus públicos-alvo;

  • Atualizações em tempo real: Um dos principais benefícios do digital signage é sua capacidade de mostrar informações em tempo real. As apps elevam a fasquia, fornecendo atualizações em tempo real para informações específicas na sinalização. Isso pode ser útil para exibir itens como preços de ações, atualizações de notícias ou feeds de redes sociais;

  • Wayfinding aprimorado: Apps de wayfinding podem ser utilizadas para fornecer direções e informações sobre locais específicos dentro de um edifício. Isso pode ajudar a melhorar a experiência do visitante e a reduzir a confusão;

  • Mensagens aprimoradas: As apps podem ser usadas para mostrar informações adicionais sobre produtos ou serviços, como descrições ou análises de produtos. Isso pode ajudar a relacionar-se com os clientes e a incentivá-los a fazer compras;

  • Maior envolvimento: As apps são também utilizadas para criar conteúdo interativo, como jogos ou questionários, ou até mesmo tirar uma selfie, que incentiva o público a envolver-se com os ecrãs. Isso pode ajudar a manter os clientes entretidos e comprometidos, aumentando as hipóteses deles voltarem no futuro;

  • Análise aprimorada: Existem apps para recolher dados sobre o comportamento e as preferências do cliente. Essas informações podem ser usadas para otimizar o conteúdo de digital signage e melhorar a experiência geral do cliente;

  • Custo-benefício: A sinalética digital geralmente é mais económica do que a publicidade impressa tradicional. As apps podem ajudar a reduzir ainda mais os custos, permitindo que as empresas atualizem o conteúdo de maneira rápida e fácil, sem a necessidade de custos adicionais de design ou impressão;

  • Impulsiona as vendas: As apps podem ser usadas para promover produtos ou serviços específicos e podem ser particularmente eficazes para incentivar compras por impulso. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e gerar receita para as empresas.

Saiba mais sobre o Software de Digital Signage World VDS